Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084183 Views

Thiago. Escreveu:Não, foi a Luiza Porto. Ficou legal

Em cada filme do UCM foi uma dubladora diferente pra Cassie Lang:

Homem-Formiga (2015) - Thamyres Oliveira (Abby Ryder Fortson)
Homem-Formiga e a Vespa (2018) - Isa Cavalcante (Abby Ryder Fortson)
Vingadores: Ultimato (2019) - Sicilia Vidal (Emma Fuhrmann)

E agora

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania - Luiza Porto (Kathryn Newton)

Tudo bem que de Homem-Formiga e a Vespa (2018) para Vingadores: Ultimato a personagem cresceu, e por isso a troca da dubladora (e da atriz), mas 4 dubladoras ao todo?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Em cada filme do UCM foi uma dubladora diferente pra Cassie Lang:

Homem-Formiga (2015) - Thamyres Oliveira (Abby Ryder Fortson)
Homem-Formiga e a Vespa (2018) - Isa Cavalcante (Abby Ryder Fortson)
Vingadores: Ultimato (2019) - Sicilia Vidal (Emma Fuhrmann)

E agora

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania - Luiza Porto (Kathryn Newton)

Tudo bem que de Homem-Formiga e a Vespa (2018) para Vingadores: Ultimato a personagem cresceu, e por isso a troca da dubladora (e da atriz), mas 4 dubladoras ao todo?
Tem que reclamar com a Marvel pela personagem ter 3 atrizes tbm né, aqui só mudou a voz da criança mas de resto tá como era pra ser
RHCSSCHR Escreveu:Em cada filme do UCM foi uma dubladora diferente pra Cassie Lang:

Sinceramente isso eh o menor dos problemas kkkk. Tirando a Abby q teve duas vozes, foi melhor ter trocado da Sicilia pra Luiza, já q são atrizes diferentes

Não sei como o filme termina, mas em lógica eh pra Cassie continuar aparecendo nos filmes, então a Luiza deve ser mantida
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pzé, mas sei lá...

Se a Disney pediu teste pra uma falinha só, q loucura. Agr se foi o Fábio q pensou nessa escala ou só pegou alguém q tava no estúdio na hora, daí eh um pouco de descaso...

Luiz2812 Escreveu:Eu até pensei no caso do Andreatto ter dirigido, daí o Briggs não pôde e fez ele mesmo. Mas já que foi o Fábio, não sei..

Foi o Fábio Azevedo quem dirigiu, não foi? Acho que ele pegou o primeiro que tava disponível lá, e fez essa escalação.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eaí, como que o Cross voltou como M.O.D.O.K? É uma parada meio RoboCop ou coisa assim?

(obs: fui ver o tópico do ator e quem mais dublou foi o Sendimkk, não fazia ideia)
Fábio Escreveu:Mas o personagem é pra ser ridículo mesmo.

Pra ver como a marvel/disney estragou e vem estragando personagens.
Paseven Escreveu:Pra ver como a marvel/disney estragou e vem estragando personagens.
Mas ele sempre foi ridículo, desde as HQS era uma galhofa* sem tamanho..

Mas eu acho que não foi uma ideia muito boa fazer essa adaptação (pelo menos por enquanto)
Luiz2812 Escreveu:Eaí, como que o Cross voltou como M.O.D.O.K? É uma parada meio RoboCop ou coisa assim?

(obs: fui ver o tópico do ator e quem mais dublou foi o Sendimkk, não fazia ideia)

Aliás, seria interessante se o primeiro Homem-Formiga (que foi o primeiro do UCM a ser mandado pra TV Group), que foi o último da fase 2, tivesse sido dublado na Delart. Aí teríamos Paulo Vignolo no Paul Rudd, Sylvia Salustti na Evangeline Lilly, Élcio Romar no Michael Douglas e possivelmente José Augusto Sendim no Corey Stoll. Também Guilene Conte na Judy Greer.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Aliás, seria interessante se o primeiro Homem-Formiga (que foi o primeiro do UCM a ser mandado pra TV Group), que foi o último da fase 2, tivesse sido dublado na Delart. Aí teríamos Paulo Vignolo no Paul Rudd, Sylvia Salustti na Evangeline Lilly, Élcio Romar no Michael Douglas e possivelmente José Augusto Sendim no Corey Stoll.
Pelo trailer ia ser o Espinoza (muito provavelmente o Vignolo nem fez teste por causa do Edward Norton)..

Mas o elenco perfeito carioca do filme seria esse aí..
O MODOK eh um personagem que muitas vezes eh tratado pra ser cômico, mas tbm dá pra fazer algo mais sério com ele. Mas, eh claro que o MCU vai escolher justamente a versão cômica pra fazer e ainda poder piorar tudo

E desde o trailer eu já sentia q esse filme ia ser genericão e não tava com vontade de assistir, até falei isso pra uns amigos na época e eles ficaram defendendo, mas agora...

Bom, não sei se vou ver no cine, mas talvez eu deixe pra ver só no Disney+ msm kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.378 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.741 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.107 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.260 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.666 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)