Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1081915 Views

Fábio Escreveu:Mas o personagem é pra ser ridículo mesmo.

Ficou muito cringe no filme, não souberam dosar. E o roteiro dele é péssimo tbm.

A marvel não é mais a mesma.
Quem dublou o Quaz e a Jentorra?
Pedro Pedreira Escreveu:Quem dublou o Quaz e a Jentorra?

Não reconheci
MATTH Escreveu:Bianca Alencar foi só no trailer, no filme foi a Luíza Porto e a voz do Owen no pós-credito é o... Rodrigo Andreatto

RODRIGO ANDREATTOOOOOO????

Tá de brincation, Valdisney??? Espero que essa escalação só tenha sido apenas pra essa falta do Briggs, porque pra ser mantida....
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:RODRIGO ANDREATTOOOOOO????

Tá de brincation, Valdisney??? Espero que essa escalação só tenha sido apenas pra essa falta do Briggs, porque pra ser mantida....

Eu ainda não assisti ao filme, mas o personagem do Owen foi rejuvenecido digitalmente?
Amar não é pecado! 🍃
MATTH Escreveu:Bianca Alencar foi só no trailer, no filme foi a Luíza Porto e a voz do Owen no pós-credito é o... Rodrigo Andreatto
KKKKKKKKK mds
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Gente, é uma fala muito pequena do Mobius, eu mesmo nem ouvi direito pq o pessoal da sala tava gritando quando o "Wesley" apareceu.
Raposita Escreveu:Eu ainda não assisti ao filme, mas o personagem do Owen foi rejuvenecido digitalmente?

O personagem do Owen é o Mobius da série do Loki, não deve ter sido rejuvenescido não
Thiago. Escreveu:Gente, é uma fala muito pequena do Mobius, eu mesmo nem ouvi direito pq o pessoal da sala tava gritando quando o "Wesley" apareceu.
Pzé, mas sei lá...

Se a Disney pediu teste pra uma falinha só, q loucura. Agr se foi o Fábio q pensou nessa escala ou só pegou alguém q tava no estúdio na hora, daí eh um pouco de descaso...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pzé, mas sei lá...

Se a Disney pediu teste pra uma falinha só, q loucura. Agr se foi o Fábio q pensou nessa escala ou só pegou alguém q tava no estúdio na hora, daí eh um pouco de descaso...
Eu até pensei no caso do Andreatto ter dirigido, daí o Briggs não pôde e fez ele mesmo. Mas já que foi o Fábio, não sei..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 515.950 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.728 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.295 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.044 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.392 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)