Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083532 Views

Luiz2812 Escreveu:Do Dr. Estranho? Foi o Hélio eu acho, seria melhor se fosse o Machado, mas ao menos não foi um Ricardo Vasconcelos da vida.

Vi aqui que não identificaram o dublador do Owen Wilson em Quantumania, provavelmente pelo Briggs estar só em HO e ele mesmo já disse que pra esses projetos grandes de cinema ele teria que ir gravar no estúdio, alguma coisa assim.

É uma fala minuscula nem compensava ele ir mesmo.
Luiz2812 Escreveu:Do Dr. Estranho? Foi o Hélio eu acho, seria melhor se fosse o Machado, mas ao menos não foi um Ricardo Vasconcelos da vida.

Vi aqui que não identificaram o dublador do Owen Wilson em Quantumania, provavelmente pelo Briggs estar só em HO e ele mesmo já disse que pra esses projetos grandes de cinema ele teria que ir gravar no estúdio, alguma coisa assim.

mas ele já gravou projetos grandes de cinema do estúdio dele,até mesmo participações minúsculas como no último filme do Homem Aranha. A Disney provavelmente mudou a postura e hoje exige presencial independente de quem tiver o estúdio mais top de linha de casa. Problema é que a Disney pega ranço fácil de dublador,e capaz dele perder até o Mickey nessa brincadeira se não tomar cuidado e qualquer outro fixo na Disney que ele tiver,como o Yoda e Han Solo.
johnny-sasaki Escreveu:mas ele já gravou projetos grandes de cinema do estúdio dele,até mesmo participações minúsculas como no último filme do Homem Aranha. A Disney provavelmente mudou a postura e hoje exige presencial independente de quem tiver o estúdio mais top de linha de casa. Problema é que a Disney pega ranço fácil de dublador,e capaz dele perder até o Mickey nessa brincadeira se não tomar cuidado e qualquer outro fixo na Disney que ele tiver,como o Yoda e Han Solo.

E provavelmente também vai ficar de fora do próximo Indiana Jones, que vai pra cinema (no trailer já foi o Lobue), apesar de ser a voz do HF na Disney (o que, pra maioria das pessoas, é uma boa notícia).

E puxa, até em fala minúscula a Disney faz essa exigência do presencial!! É capaz de esse novo dublador do Owen Wilson ser a voz dele agora nas próximas produções Disney. Já trocaram recentemente a Luisa Palomanes na Kat Dennings por causa de uma fala pequena da Mantis em um episódio de What If?, em que aparecem a Mantis e a Dercy, e só por causa disso agora a Helena Palomanes é a voz oficial dela na Disney (bom, pelo menos não fizeram isso com a Márcia Coutinho na Cobie Smulders, que tá pra voltar com ela em Invasão Secreta, e que foi trocada pela Sylvia Salustti, em um episódio em que aparecem a Frigga e a Maria Hill, 2 personagens dubladas pela Márcia no UCM).
Enquanto isso, o Briggs foi mantido no Han Solo e no Yoda (o que, ironicamente, pode acabar agora que o Briggs se mudou pra Teresópolis e só dubla em HO).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:E provavelmente também vai ficar de fora do próximo Indiana Jones, que vai pra cinema (no trailer já foi o Lobue), apesar de ser a voz do HF na Disney (o que, pra maioria das pessoas, é uma boa notícia).

E puxa, até em fala minúscula a Disney faz essa exigência do presencial!! É capaz de esse novo dublador do Owen Wilson ser a voz dele agora nas próximas produções Disney. Já trocaram recentemente a Luisa Palomanes na Kat Dennings por causa de uma fala pequena da Mantis em What If?, e só por causa disso agora a Helena Palomanes é a voz oficial dela na Disney. Enquanto isso, o Briggs foi mantido no Han Solo e no Yoda (o que, ironicamente, pode acabar agora que o Briggs se mudou pra Teresópolis e só dubla em HO).

O Briggs dublou o Yoda em Obi-Wan mesmo já estando em Teresópolis há um certo tempo, então duvido muito (não é uma grande produção de cinema mas foi um projeto ambicioso da Disney, de qualquer forma)
Luiz2812 Escreveu:O Briggs dublou o Yoda em Obi-Wan mesmo já estando em Teresópolis há um certo tempo, então duvido muito (não é uma grande produção de cinema mas foi um projeto ambicioso da Disney, de qualquer forma)

Mas é streamming. Até onde se sabe, a exigência da Disney parece que é somente pra cinema o presencial. Deve ser parte da política da Disney, sei lá.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Mas é streamming. Até onde se sabe, a exigência da Disney parece que é somente pra cinema o presencial. Deve ser parte da política da Disney, sei lá.

mas como falei,a Disney pode pegar ranço dele por isso,e trocar ele logo em tudo. É bom lembrar que o Marco Antonio Costa foi pedir um aumento só pra Piratas de Caribe 5 e a Disney respondeu tirando ele de todos os fixos que tinha.
E lembrando que ainda tem o Howard,que provavelmente deve aparecer em guardiões da Galáxia 3...
Fábio Escreveu:Agora fiquei triste me lembrando desse personagem do Bruce Campbell de ter sido uma participação tão mequetrefe e de ninguém ter indicado o Nelson Machado, melhor voz pra ele.

O Nelson Machado praticamente só dubla na Centauro atualmente. Nunca mais ele apareceu em mais nada fora da Centauro, e isso por opção dele. E há vários anos que ele não dubla pra TV Group.

johnny-sasaki Escreveu:mas como falei,a Disney pode pegar ranço dele por isso,e trocar ele logo em tudo. É bom lembrar que o Marco Antonio Costa foi pedir um aumento só pra Piratas de Caribe 5 e a Disney respondeu tirando ele de todos os fixos que tinha.
E lembrando que ainda tem o Howard,que provavelmente deve aparecer em guardiões da Galáxia 3...

Exatamente. O Briggs pode acabar perdendo vários atores e personagens em produções da Disney. Como a Disney tem isso de 1 pessoa só dublando todas as produções de um determinado ator (MAA no Fiennes e no Bale, por exemplo), então como o Briggs não vai dublar pra cinema, já que é presencial, e o Briggs não faz presencial, então a Disney vai preferir manter quem dublou pra cinema. A empresa do rato não é de ficar revezando 2 dubladores num mesmo ator ou atriz.

"

Del Ocho, Chavo
johnny-sasaki Escreveu:mas como falei,a Disney pode pegar ranço dele por isso,e trocar ele logo em tudo. É bom lembrar que o Marco Antonio Costa foi pedir um aumento só pra Piratas de Caribe 5 e a Disney respondeu tirando ele de todos os fixos que tinha.
Mas no caso do Marco foi ele que saiu primeiro depois que a Disney recusou dar o aumento e aí tirou ele dos fixos que ele tinha.
Sobre o MODOK, foi o Wellington Lima nele? Já que é o Corey Stoll, que ele dublou no primeiro Homem-Formiga.

Johnny84 Escreveu:Mas no caso do Marco foi ele que saiu primeiro depois que a Disney recusou dar o aumento e aí tirou ele dos fixos que ele tinha.

Que coisa! Não bastava ser tirado apenas do Johnny Depp, mas tirar ele de tudo! Rex (Toy Story), C3PO, Bail Organa...

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Sobre o MODOK, foi o Wellington Lima nele? Já que é o Corey Stoll, que ele dublou no primeiro Homem-Formiga.

Foi, ficou bom.
Apesar do persnogem ser ridículo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.076 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.525 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.740 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.587 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)