Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem

2674 Replies, 280965 Views

Maldoxx Escreveu:Acertou! 1 ponto para ti!
Vou postar a classificação, só queria comentar duas coisas, sendo que a segunda é mais uma pergunta:
1) Achei que a primeira dica poderia ter pelo menos especificado que o dublador é vivo, duvido que mudaria muito o resultado, mas eu por exemplo considerei colocar o Caio César mas fiquei em dúvida se valeria.
2) Com quem o Vini Fagundes teve sua voz muito confundida? Eu lembro do Bomber falando que a voz dele no especial de Rocko parecia muito a do Sérgio Moreno, mas não lembro de alguma "confusão" nesse sentido.

Enfim, classificação:

Maldoxx - 26 pontos
Bruna' - 10 pontos
Faustek - 10 pontos
Joserlock - 10 pontos
Earthquake - 1 ponto
Gustavo07 - 1 ponto
Luiz2812 - 1 ponto
True love will find you in the end.
Gustavo07 Escreveu:1ª dica: sou dublador de São Paulo, tenho menos que 10 anos de trabalho.
Ian Luz?⠀⠀⠀⠀⠀
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Vou postar a classificação, só queria comentar duas coisas, sendo que a segunda é mais uma pergunta:
1) Achei que a primeira dica poderia ter pelo menos especificado que o dublador é vivo, duvido que mudaria muito o resultado, mas eu por exemplo considerei colocar o Caio César mas fiquei em dúvida se valeria.
2) Com quem o Vini Fagundes teve sua voz muito confundida? Eu lembro do Bomber falando que a voz dele no especial de Rocko parecia muito a do Sérgio Moreno, mas não lembro de alguma "confusão" nesse sentido.

Sobre a primeira, acho que você tem razão. Diacho, seria bem possível alguém também responder o José Carlos Guerra, por exemplo. Agora, sobre a pergunta, ele foi bastante confundido com o Rafael Barioni, especialmente quando a voz dele era mais nova. Inclusive, durante teeempos se pensou que o Rafa tinha dublado o Dan do Bakugan, quando na verdade era o Vinicius mesmo. Eu lembro até mesmo de, mesmo na época não sendo muito ligado à dublagem, de que o nome do Rafael era creditado na Wikipédia em alguns papéis do Vini (como por exemplo, no próprio Dan).

Inclusive, a Raposita chegou muito perto, bastava trocar os confundidos hehe.
Gustavo07 Escreveu:1ª dica: sou dublador de São Paulo, tenho menos que 10 anos de trabalho.

Vitor Mello?

Nicolas Cruz
Amar não é pecado! 🍃
Lucas Almeida
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Já tá quase na hora memo, então:

2ª dica: sou jovem, mas minha voz fica pesada em adolescentes.
Rodrigo Horta?
Maldoxx Escreveu:Rodrigo Horta?

Aeeee ponto!
Bom, não estava esperando, mas...hehehe.

1ª Dica: "Sou uma dubladora carioca, atuante também como diretora."

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Jogo da Escalação Erick Silver 32 4.419 Ontem, 15:17
Última postagem: Derek Valmont
  Jogo: DUBLADOR-PRODUÇÃO-DUBLADOR akh 6.708 561.940 22-08-2025, 23:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Jogo: ABC dos Dubladores - Versão 3.0 rodineisilveira 3.981 855.686 19-08-2025, 17:11
  As Beldades da Dublagem Jake Caballero 25 9.070 17-08-2025, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Sessão pavê de dublagem (jogo) izabella 75 47.884 08-05-2025, 14:48

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)