Bruna Escreveu:Falei emprego no sentido de trabalho, desculpa..
Tranquilo!

Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Falei emprego no sentido de trabalho, desculpa.. Tranquilo! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Guilherme Briggs anuncia que vai parar de dublar presencialmente, somente de forma remota: Guilherme Briggs (@guilhermebriggs) • Fotos e vídeos do Instagram
[video=youtube;gPDJOEHD1HU]https://www.youtube.com/watch?v=gPDJOEHD1HU[/video] Maruseru03 Escreveu:Guilherme Briggs anuncia que vai parar de dublar presencialmente, somente de forma remota: Guilherme Briggs (@guilhermebriggs) ? Fotos e vídeos do InstagramMas já não tava assim? Eu li o comunicado e me pareceu só pra galera não sair tacando o pau nos dubladores que forem substituir ele. E carai, esse adeus meus personagens na thumb foi completamente desnecessário, mas ok Maruseru03 Escreveu:Guilherme Briggs anuncia que vai parar de dublar presencialmente, somente de forma remota: Guilherme Briggs (@guilhermebriggs) ? Fotos e vídeos do Instagram"Fique tranquilo Briggs, seus bonecos estão seguros... com a gente" [ATTACH=CONFIG]76886[/ATTACH] --- Brinks a parte, embora o Briggs obviamente vá perder boneco, espero que consigam manter ele nos mais importantes, aparentemente ele e a Fran se afastaram da capital por trauma relacionado a um assalto que sofreram (ou assaltos), o que é totalmente compreensível e espero que tudo dê certo...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:"Fique tranquilo Briggs, seus bonecos estão seguros... com a gente"Eles tão em Teresópolis acho que tem quase 2 anos, agora ele só veio avisar tipo "ó galera, não vão xingar tal dublador quando ele fizer alguém que eu duble", ele já tava perdendo boneco faz um tempão.. Luiz2812 Escreveu:Eles tão em Teresópolis acho que tem quase 2 anos, agora ele só veio avisar tipo "ó galera, não vão xingar tal dublador quando ele fizer alguém que eu duble", ele já tava perdendo boneco faz um tempão..Sim, mas confesso que não sabia que era por isso.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:"Fique tranquilo Briggs, seus bonecos estão seguros... com a gente" Acredito que ele vai mais dublar produções que forem para SDVC que está aceitando dubladores que dublam remotamente, creio eu que a Unidub, Vox Mundi tmb e talvez, possivelmente a Atma tmb, já que o Amajones tá residindo no litoral de SP e tá dublando bastante na Atma, pode ser que chamem o Briggs tmb. Mas é bom lembrar que tem clientes que não aceitam dublagem remota. Pelo menos a Crunchyroll tá aceitando dublagem remota. Maruseru03 Escreveu:Acredito que ele vai mais dublar produções que forem para SDVC que está aceitando dubladores que dublam remotamente, creio eu que a Unidub, Vox Mundi tmb e talvez, possivelmente a Atma tmb, já que o Amajones tá residindo no litoral de SP e tá dublando bastante na Atma, pode ser que chamem o Briggs tmb. Mas é bom lembrar que tem clientes que não aceitam dublagem remota. Pelo menos a Crunchyroll tá aceitando dublagem remota.Não tô entendendo essa discussão, ele já tá dublando só por Remoto tem muito tempo.. deve continuar como tava há uns 2 anos Luiz2812 Escreveu:Mas já não tava assim? Eu li o comunicado e me pareceu só pra galera não sair tacando o pau nos dubladores que forem substituir ele. ja tava,mas ele provavelmente quis relembrar o pessoal por conta da troca no filme novo do Homem Formiga(e potencialmente no MCU todo daqui pra frente. É praticamente certo que ele não dubla mais o Mobius e o Howard). Ele tem um home-studio top de linha,bom o bastante pra que alguns clientes aceitem que ele duble remoto até pra cinema(a Warner e a Toei aceitam. Por isso ele esteve em Adão Negro e One Piece Red recentemente),mas tem clientes que não querem saber se ele tem o melhor equipamento do mundo,tem que ser presencial,e a Disney é uma delas. Só que a Disney pega ranço fácil,e aí fica aquela possibilidade deles não quererem mais trabalhar com o Briggs e ele acabar perdendo o Mickey,o Buzz,Han Solo,Yoda,e por aí vai. Porque vai ficar um negócio inconsistente se ele dublar os fixos dele só em curtas,especiais e séries de tv e no cinema sempre ser outras vozes neles(que curiosamente é o que acontece lá fora na maior parte,onde as celebridades dublam os personagens no cinema e em séries de tv e video games são dubladores profissionais imitando eles). Maruseru03 Escreveu:Acredito que ele vai mais dublar produções que forem para SDVC que está aceitando dubladores que dublam remotamente, creio eu que a Unidub, Vox Mundi tmb e talvez, possivelmente a Atma tmb, já que o Amajones tá residindo no litoral de SP e tá dublando bastante na Atma, pode ser que chamem o Briggs tmb. Mas é bom lembrar que tem clientes que não aceitam dublagem remota. Pelo menos a Crunchyroll tá aceitando dublagem remota. não espere ouvir o Briggs na Atma. boa parte da categoria de SP rejeita o estúdio e o Briggs meio que apóia eles. Se até o Garcia Jr. eles ja conseguiram trazer em alguns animes,acha mesmo que eles já não devem ter tentado chamar o Briggs e ele que não quis? johnny-sasaki Escreveu:ja tava,mas ele provavelmente quis relembrar o pessoal por conta da troca no filme novo do Homem Formiga(e potencialmente no MCU todo daqui pra frente. É praticamente certo que ele não dubla mais o Mobius e o Howard). Ele tem um home-studio top de linha,bom o bastante pra que alguns clientes aceitem que ele duble remoto até pra cinema(a Warner e a Toei aceitam. Por isso ele esteve em Adão Negro e One Piece Red recentemente),mas tem clientes que não querem saber se ele tem o melhor equipamento do mundo,tem que ser presencial,e a Disney é uma delas.Mas o Han Solo mal aparece direito, creio que eles não tem nem planos pro personagem. Enfim, deve ser isso mesmo, mas dizer que é quase certo é exagero, o Mobius teve o quê? uma falinha no filme? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 608.582 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.607.631 |
2 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.708 |
2 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.255 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.477 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |