Opinião polêmica: podiam colocar alguém que de fato tá na faixa etária da Billie pra fazer ela.
Alguém tipo a Vic Brow poderia ser uma boa.
True love will find you in the end.
Opinião polêmica: podiam colocar alguém que de fato tá na faixa etária da Billie pra fazer ela.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Opinião polêmica: podiam colocar alguém que de fato tá na faixa etária da Billie pra fazer ela. Concordo! A Vic ficaria legal na Billie! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Ai carai, ignora. Confundi.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Carina poderia ser interessante, mas teve uma produção recente da Billie dublada na TV Group e quem fez ela foi a Flora. É, eu vi Luiz2812 Escreveu:O Nando Mendonça dublou o Pateta se eu não me engano em um desses especiais dos Simpsons, então pode ser que não seja a Flora na Billie Foi no Plusniversário, ele dublou o Donald tbm
Os Simpsons Encontram os Bocellis em Feliz Navidad (The Simpsons Meet the Bocellis in Feliz Navidad)
[ATTACH=CONFIG]76811[/ATTACH] ESTÚDIO: TV Group Digital DIREÇÃO: Sérgio Cantú ELENCO DE DUBLAGEM: Dan Castellaneta (Homer Simpson): Carlos Alberto Julie Kavner (Marge Simpson): Selma Lopes Nancy Cartwright (Bart Simpson): Rodrigo Antas Yeardley Smith (Lisa Simpson): Flávia Saddy Andrea Bocelli (Ele mesmo): Luiz Carlos Persy Virginia Bocelli (Ela mesma): Júlia Freitas Nancy Cartwright (Mickey Mouse): Guilherme Briggs
Dragon Ball Legends
![]() ESTÚDIO: UniDub DIREÇÃO: Wendel Bezerra / Júnior Nannetti ELENCO DE DUBLAGEM Masako Nozawa (Son Goku): Wendel Bezerra (adulto) / Úrsula Bezerra ou Mari Guedes (criança) * Kenji Akabane (Shallot): Alexander Vestri ** Kenji Nojima (Giblet): Marcus Pejón ** Ryotaru Okiayu (Zahha): Ênio Vivona ** Aya Hisakawa (Bulma): Tânia Gaidarji Toru Furuya (Yamcha): Márcio Araújo Masaharu Satou (Mestre Kame): Gileno Santoro Naoko Watanabe (Chichi): Raquel Marinho Mayumi Tanaka (Kuririn): Fábio Lucindo Yukimasa Kishino (Tao Pai Pai): Wellington Lima Hikaru Midorikawa (Tenshinhan): Alexandre Marconato Hiroko Emori (Chaos): Úrsula Bezerra ou Letícia Ida * Bin Shimada (Piccolo Daimaoh): Milton Levy * Toshio Furukawa (Piccolo): Luiz Antônio Lobue Masako Nozawa (Son Gohan): Vágner Fagundes (adulto) / Fátima Noya (criança) Shigeru Chiba (Raditz): Wellington Lima Tetsu Inada (Nappa): Guilherme Lopes Yusuke Numata (Saibaiman): Renato Hermeto * Ryusei Nakao (Freeza): Carlos Campanile Hiroaki Miura (Zarbon): Affonso Amajones Takashi Nagasako (Dodoria): Gilberto Baroli Taiten Kusunoki (Nail): Marcelo Pissardini Katsuyuki Konishi (Capitão Ginyu): Sérgio Moreno Daisuke Kishio (Jiece): Silvio Giraldi Seiji Sasaki (Rikum): Guilherme Lopes Masaya Onosaka (Botter): Luiz Laffey Yasuhiro Takato (Gurdo): Ivo Roberto Masako Nozawa (Bardock): Wellington Lima Yuko Mita (Seripa): Tatiane Keplmair Tetsu Inada (Tora): Alexandre Marconato Kouzou Shioya (Totepo): Ramon Campos * Yasunori Masutani (Panbukin): Ivo Roberto Takeshi Kusao (Trunks do Futuro): Marcelo Campos Yukitoshi Hori (Androide 19): Ivo Roberto Ikuya Sawaki (Androide 20 / Dr. Gero): Luiz Carlos de Moraes Hikaru Midorikawa (Androide 16): Luiz Laffey Shigeru Nakahara (Androide 17): Figueira Júnior Miki Itou (Androide 18): Eleonora Prado Norio Wakamoto (Cell): Mauro Gasperini * Masako Nozawa (Gohan do Futuro): Vágner Fagundes Unshou Ishizuka (Mr. Satan): Guilherme Lopes Takahiro Fujimoto (Cell Jr.): Carlos Falat Takeshi Kusao (Trunks): Marcelo Campos (adulto) / Marina Santana (criança) Masako Nozawa (Son Goten): Yuri Chesman (adulto) / Fátima Noya (criança) Yuko Minaguchi (Videl): Melissa Garcia Ryuuzaburou Ootomo (Dabura): Luiz Carlos de Moraes Kouzou Shioya (Majin Buu): Wellington Lima Koichi Yamadera (Bills): Marcelo Pissardini Masakazu Morita (Whis): Felipe Grinnan Natsuki Hanae (Jaco): Robson Kumode Tetsu Inada (Shisami): Mauro Castro Ryusei Nakao (Frost): Carlos Campanile Daisuke Kishio (Cabba): Daniel Figueira Kazuhiro Yamaji (Hit): Francisco Júnior Eiko Yamada (Mai do Futuro): Letícia Quinto Masako Nozawa (Goku Black): Wendel Bezerra Shinichiro Miki (Zamasu): Glauco Marques Yuka Komatsu (Caulifla): Flora Paulita Yukana Nogami (Kale): Samira Fernandes Rina Kitagawa (Ribrianne): Priscila Ferreira Ryouko Shiraishi (Kakunsa): Letícia Bortoletto Yuka Saitou (Rosie): Jacque Souza Houko Kuwashima (Androide 21): Veridiana Benassi ** Bin Shimada (Broly): Dado Monteiro Masako Nozawa (Turles): Sérgio Corcetti Yusaku Yara (Lorde Slug): Ricardo Rossatto * Ryusei Nakao (Chilled): Pedro Eugênio ** Ryusei Nakao (Coola): Carlos Campanile Sho Hayami (Salza): Ulisses Bezerra Hisao Egawa (Androide 14): Jonas Falcão * Toshio Kobayashi (Androide 15): Sérgio Rufino Tessho Genda (Bojack): Raul Rosa * Tomoko Maruo (Zangya): Márcia Regina Hikaru Midorikawa (Paikuhan): Marcelo Pissardini Tessho Genda (Janemba): Orlando Viggiani Hiro Yuuki (Tapion): Wellington Lima Yuko Minaguchi (Pan): Jussara Marques Kiyoyuki Yanada (General Rilldo): Raul Rosa * Yusuke Numata (Baby Vegeta): Sérgio Rufino Shigeru Nakahara (Super Androide 17): Figueira Júnior Hidekatsu Shibata (Omega Shenlong): Affonso Amajones Mami Koyama (Lunch): Márcia Regina Mitsuo Iwata (Champa): Júnior Nannetti Yuriko Yamaguchi (Vados): Priscila Franco Bin Shimada (Dyspo): Douglas Guedes Takeshi Kusao (Lavender): Adrian Tatini Tsuyoshi Koyama (Basil): Alex Barone Eiji Takemoto (Bergamo): César Marchetti Eiji Hanawa (Jiren): Armando Tiraboschi Kenji Nomura (Toppo): Mauro Ramos Nana Mizuki (Cheelai): Tatiane Keplmair Hiroshi Kamiya (Gamma 1): Felipe Drummond Mamoru Miyano (Gamma 2): Heitor Assali * Tentei manter o máximo de vozes das produções anteriores que fosse possível, mas em caso de personagens novos e também de trocas, eu coloquei um asterisco em alguns nomes para dar destaque. No caso da Úrsula, vejo muitas pessoas falando que ela teria dificuldade em fazer a voz infantil convencional dela hoje em dia, e eu concordo, e em caso de ela não poder continuar dublando seus personagens, tenho alguns nomes em mente que coloquei na lista. Outro caso bem notável aqui são os personagens que o Antônio Moreno fazia como o Slug, o Bojack, o Androide 14 e o General Rilldo, então eu troquei todos, devido ao falecimento dele. Aliás, é interessante notar quantos papeis ele fez na franquia, e o quanto esse fato sempre passou meio desapercebido. Fora também o Cell, que eu já vi Wendel e outros ventilarem o Francisco Júnior como opção, mas sinceramente eu prefiro que não seja, além do fato de já ter o Hit no jogo; sou a favor de manter dobras já existentes na franquia (como os personagens da Tati Keplmair, do Wellington Lima e do Yuri Chesman por exemplo), mas não de criar novas, o Francisco até fez o Cell no último filme, mas eram apenas reações. Vale citar que eu pensei no César Emílio em alguns personagens do Antônio, mas ele já fez uns 8-10 personagens diferentes em Dragon Ball Super, então a voz dele ficou meio queimada ao meu ver, e é a mesma lógica que aplico ao Francisco no Cell. Outra substituição que queria destacar é o Piccolo Daimaoh com o Milton Levy, originalmente era o Fábio Tomasini quem o dublava, então pensei numa voz próxima à dele ainda ativa, e se tratando de games, o Milton é uma opção interessante. ** Dois asteriscos para os personagens exclusivos do game, ou que tenham aparecido em algum OVA ou produção que seja inédita no país como o Chilled. SuperBomber3000 Escreveu:Dragon Ball Legends Se a Úrsula não dublasse o Gokuzinho acho que seria a Vii Zedek, que dublou ele no filme do Broly
Eu preferi colocar a Mari porque num fancast que montei recentemente caso a Toei resolvesse fazer o mesmo com Dragon Ball que fez com Cavaleiros do Zodíaco, eu escalei a Mari nas versões infantis de Goku e Gohan. Fora que a voz infantil dela lembra mais a da Úrsula.
O fancast foi esse aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post430276 SuperBomber3000 Escreveu:Ryusei Nakao (Chilled): Pedro Eugênio **[ATTACH=CONFIG]76915[/ATTACH] .............. Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]76915[/ATTACH] Eu até pensei em escalar o Campanile, já que o seiyuu é o mesmo do Freeza, mas considerando que o Chilled é menor fisicamente que o Freeza, eu achei que outra voz daria mais personalidade para ele. E o Pedro Eugênio em especial ficaria perfeito. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.106 |
34 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.877 |
37 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.459 |
40 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.814 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.695 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |