Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519477 Views

Engraçado que a Samira fez o próprio Yo criança em Shaman King uahsauhs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Engraçado que a Samira fez o próprio Yo criança em Shaman King uahsauhs

Na vdd o Yoh criança foi o Rodrigo Andreatto, pq dei uma conferida no ep 4 (q é onde a versão criança dele aparece)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Na vdd o Yoh criança foi o Rodrigo Andreatto, pq dei uma conferida no ep 4 (q é onde a versão criança dele aparece)
Ah, então tá errada a wiki.
Bruna Escreveu:Ah, então tá errada a wiki.

Se eu não me engano, o que a Samira dublou em Shaman King, fora as pontas, foram uns choros do Yoh bebê em flashbacks.
Vou dizer uma que não sei se é impopular: eu curto bastante o Hélio Ribeiro no Joaquin Phoenix, desde Gladiador. Para mim, a melhor voz para ele, mesmo com grande diferença de idade.
FelippeB Escreveu:Vou dizer uma que não sei se é impopular: eu curto bastante o Hélio Ribeiro no Joaquin Phoenix, desde Gladiador. Para mim, a melhor voz para ele, mesmo com grande diferença de idade.

É bem popular
Luiz2812 Escreveu:É bem popular

É que eu vi alguém aqui no fórum que não curte o Hélio nele, então não sabia se seria a maioria ou não.
FelippeB Escreveu:Vou dizer uma que não sei se é impopular: eu curto bastante o Hélio Ribeiro no Joaquin Phoenix, desde Gladiador. Para mim, a melhor voz para ele, mesmo com grande diferença de idade.
Não sei se é a melhor voz, pra mim pessoalmente empata com o Brêtas, mas é algo mais "nivelado por cima", simplesmente dois grandes dubladores que combinam pacas com o ator e fazem ele muito bem.
Bruna Escreveu:Não sei se é a melhor voz, pra mim pessoalmente empata com o Brêtas, mas é algo mais "nivelado por cima", simplesmente dois grandes dubladores que combinam pacas com o ator e fazem ele muito bem.
Tenho que ver mais do Brêtas, no geral já tô acostumado com o Hélio.

E, Gladiador só prova como o Peterso é foda dirigindo
Luiz2812 Escreveu:Tenho que ver mais do Brêtas, no geral já tô acostumado com o Hélio.

E, Gladiador só prova como o Peterso é foda dirigindo

Tenho a mesma visão em relação ao Bretas e ao Hélio. Em Gladiador, o Pedro Eugênio (dublador bastante subaproveitado) dublou um coadjuvante, mas com uma certa importância na narrativa. Bom saber que o Peterson o valorizou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.430 29 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.998 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.957 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.514 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)