Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057722 Views

Reinaldo Escreveu:Rio todo não chama pessoal de SP nesses atores famosos em originais da Netflix, nenhuma novidade.

isso é um fato! em comparação com SP o Rio tá começando a fazer isso bem aos poucos, mas tem ocorrido mais na MGE. Nunca vi uma dublagem mista partida pela Delart.

E eu concordo com o Reinaldo, acredito q Netflix não exige nada. Só em alguns casos como o Elliot Page em The Umbrella Academy pela representatividade. A maior parte das causas de dublagem com representatividade ou mistas pra 'respeitar' o boneco e partido do dublador. Se fosse assim a Netflix teria exigido a Michelle Giudice na Amybeth em Stranger Things já q a série Anne é super famosa tanto quanto Stranger.
thagteus.oliveira Escreveu:isso é um fato! em comparação com SP o Rio tá começando a favor isso bem aos poucos, mas tem ocorrido mais na MGE. Nunca vi uma dublagem mista partida pela Delart.

E eu concordo com o Reinaldo, acredito q Netflix não exige nada. Só em alguns casos como o Elliot Page em The Umbrella Academy pela representatividade. A maior parte das causas de dublagem com representatividade ou mistas pra 'respeitar' o boneco e partido do dublador. Se fosse assim a Netflix teria exigido a Michelle Giudice na Amybeth em Stranger Things já q a série Anne é super famosa tanto quanto Stranger.
Não tão aos poucos assim, só ver as coisas dubladas na Alcateia, por exemplo..
Luiz2812 Escreveu:Não tão aos poucos assim, só ver as coisas dubladas na Alcateia, por exemplo..

a Alcateia tem estúdio em SP (até onde sei), Felipe Grinnan viveu boa parte da vida dele em SP assim tendo amigos e colegas no polo de lá. Flávia Saddy e Fernanda Baronne conhecem alguns tbm. Como disse, a maioria das escalações partem do diretor (chamar para o teste ou n).
thagteus.oliveira Escreveu:a Alcateia tem estúdio em SP (até onde sei), Felipe Grinnan viveu boa parte da vida dele em SP assim tendo amigos e colegas no polo de lá. Flávia Saddy e Fernanda Baronne conhecem alguns tbm. Como disse, a maioria das escalações partem do diretor (chamar para o teste ou n).

Não tem estúdio próprio que eu saiba, talvez usem a Universal Cinergia quando precisa ser físico ou HO com pessoal de SP
Reinaldo Escreveu:Não tem estúdio próprio que eu saiba, talvez usem a Universal Cinergia quando precisa ser físico ou HO com pessoal de SP

no site deles tem o endereço do estúdio em SP
thagteus.oliveira Escreveu:a Alcateia tem estúdio em SP (até onde sei), Felipe Grinnan viveu boa parte da vida dele em SP assim tendo amigos e colegas no polo de lá. Flávia Saddy e Fernanda Baronne conhecem alguns tbm. Como disse, a maioria das escalações partem do diretor (chamar para o teste ou n).
Reinaldo Escreveu:Não tem estúdio próprio que eu saiba, talvez usem a Universal Cinergia quando precisa ser físico ou HO com pessoal de SP
Certamente elas dirigiram fisicamente dubladores de SP, inclusive no Desfoque as duas (Fernanda e Flávia) comentaram sobre a experiência de ir pra SP e conhecer dubladores que elas eram "fãs" tipo o Tiraboschi e o Brêtas.
True love will find you in the end.
Post apagado... tópico errado
Não é exatamente uma novidade, mas estou abrindo mão de abertura de tópicos de produções da Netflix, realizadas pela Vox Mundi. Em outros streamings (como Globoplay) eu ainda me esforço. Os créditos deles são horríveis e demandam muito tempo. Então, quem quiser cadastrar as produções da Vox Mundi na Netflix, o caminho tá livre pra vocês...
Alguém que viu Clerks III, o Nannetti no Kevin Smith ficou legal? Parece uma boa escala mas não tenho como conferir porque não tenho Netflix nem nenhum desses outros serviços.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Alguém que viu Clerks III, o Nannetti no Kevin Smith ficou legal? Parece uma boa escala mas não tenho como conferir porque não tenho Netflix nem nenhum desses outros serviços.

Spencer Toth no Freddie Prinze Jr.. Mauro Gasperini no Anthony Michael Hall

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.416 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.201 1 hora atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.620 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.992 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.195 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)