Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057116 Views

johnny-sasaki Escreveu:se o Peterson não voltar,tem como alternativa o Marcos Souza da redublagem da Alcatéia

O Marcos já substituiu ele em várias coisas inclusive, mas o ideal seria o Peterson obviamente
Apaixonados Outra Vez foi dublado na Delart, mas tem a Luiza Porto reprisando a atriz que ela dubla de Elite. Surpreendente terem chamado ela... acho que é a primeira vez que a Delart faz isso numa produção pra streaming. Aliás a Delart tá sendo requisitada esse começo de ano, pegando 2 derivados de séries que eram dubladas em outro estúdio (That 90 Show e On My Block) por exemplo.
Fallon Escreveu:Apaixonados Outra Vez foi dublado na Delart, mas tem a Luiza Porto reprisando a atriz que ela dubla de Elite. Surpreendente terem chamado ela... acho que é a primeira vez que a Delart faz isso numa produção pra streaming. Aliás a Delart tá sendo requisitada esse começo de ano, pegando 2 derivados de séries que eram dubladas em outro estúdio (That 90 Show e On My Block) por exemplo.

Provavelmente exigência da Netflix
Fallon Escreveu:Apaixonados Outra Vez foi dublado na Delart, mas tem a Luiza Porto reprisando a atriz que ela dubla de Elite. Surpreendente terem chamado ela... acho que é a primeira vez que a Delart faz isso numa produção pra streaming.
Bem que poderiam ter escalado o Vítor Mello no Franco Massini também, mas só de ter a Luiza e ser na Delart já é surpreendente.
Aoi Tori Escreveu:Bem que poderiam ter escalado o Vítor Mello no Franco Massini também, mas só de ter a Luiza e ser na Delart já é surpreendente.
Deve ter sido escolha do cliente a Luiza Porto... muito provavelmente não fizeram o mesmo com esse outro ator aí
Aoi Tori Escreveu:Bem que poderiam ter escalado o Vítor Mello no Franco Massini também, mas só de ter a Luiza e ser na Delart já é surpreendente.

Concordo, a voz do Vitor super combina com o Franco! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Fallon Escreveu:Apaixonados Outra Vez foi dublado na Delart, mas tem a Luiza Porto reprisando a atriz que ela dubla de Elite. Surpreendente terem chamado ela... acho que é a primeira vez que a Delart faz isso numa produção pra streaming. Aliás a Delart tá sendo requisitada esse começo de ano, pegando 2 derivados de séries que eram dubladas em outro estúdio (That 90 Show e On My Block) por exemplo.

Ainda bem que mantiveram a Luiza e não colocaram as modinhas de sempre como uma Ana Elena ou Bruna Laynes da vida

Curiosidade: A Luiza dublou no Rio. Mas n sei ao certo como aconteceu, se ela teve q ir pra lá ou se já estava lá. Mas foi oq ela disse. (Fiquei muito surpreso dela estar presente pq já li q a Delart n faz escalação remota, mas ai ela falou isso ai e ent perdi as esperanças de ocorrer mais escalações paulistas no estúdio)
thagteus.oliveira Escreveu:Curiosidade: A Luiza dublou no Rio. Mas n sei ao certo como aconteceu, se ela teve q ir pra lá ou se já estava lá. Mas foi oq ela disse. (Fiquei muito surpreso dela estar presente pq já li q a Delart n faz escalação remota, mas ai ela falou isso ai e ent perdi as esperanças de ocorrer mais escalações paulistas no estúdio)
Deve ter sido exigência da Netflix, a Delart por conta própria creio que não chamaria..
Luiz2812 Escreveu:Deve ter sido exigência da Netflix, a Delart por conta própria creio que não chamaria..

Rio todo não chama pessoal de SP nesses atores famosos em originais da Netflix, nenhuma novidade.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.284 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.655 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.988 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.255 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.631 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)