Acho que o Primo vai dublar o Patrick Wilson normal
Novidades sobre a DC Comics
2228 Replies, 308323 Views
https://twitter.com/dublagembra/status/1...jHbZQ&s=19
Tese de The Flash, a supergirl aparece mais nesse aí. Erick Silver Escreveu:https://twitter.com/dublagembra/status/1...jHbZQ&s=19 Não vou mentir que o Garcia no Keaton de Batman tá legal, só faltava mesmo ele desligar esse piloto automático né.. um dos motivos pra minha preferência ao Hélio
Objetivo: Não se interessar pelo filme do Flash com essa pessoa bizarra que é Ezra Miller
Obstáculo: ![]() Essa mulher com a voz da Adriana... talvez eu não aguente
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Objetivo: Não se interessar pelo filme do Flash com essa pessoa bizarra que é Ezra Miller Mas o filme não é o ator né.. eu vou ver pelo Michael Keaton também, e ao menos o Ben Affleck não tá com aquelas bochechas do Kiko, ta mais condizente. E também o Hércules no Michael Shannon, que é foda demais. Obs: essa personagem deve ter uma pequena aparição, já que o Zod vai ser o vilão principal
Lembrei de uma piada que o Ben Affleck tá daquele jeito por causa do chá que a J-Lo tá dando pra ele. Kkkkk
Fábio Escreveu:Lembrei de uma piada que o Ben Affleck tá daquele jeito por causa do chá que a J-Lo tá dando pra ele. Kkkkk Eu vi tambémkkk Luiz2812 Escreveu:Obs: essa personagem deve ter uma pequena aparição, já que o Zod vai ser o vilão principalCalma ai, o Zod não vai ser O principal, ele só vai aparecer mais que a Faora mesmo O vilão principal em si ainda não foi mostrado no trailer, por incrivel q pareça. Revelaram ele nuns bonecos vazados aí
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Daniel Felipe Escreveu:Acho que o Primo vai dublar o Patrick Wilson normal Tbm, já dublou no primeiro filme, acho que vai dublar no segundo tbm
Zoom vai voltar no último episódio de The Flash.. na dublagem, vamo ver se o Moreno volta ou escalam outra pessoa.. isso se ele falar, pode ser que seja só un cameo sem falas também (mas acho que não)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.051 | 3.714.614 |
2 horas atrás Última postagem: Austin |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.489 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.984 |
Ontem, 22:27 Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.595.562 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 35.021 |
Ontem, 19:37 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)