Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 590936 Views

Luiz2812 Escreveu:Da Matta no Nick Nolte. Eu assistia muito aquele filme zoadaço do Hulk e tinha certeza que era oficial do ator, agora vi que só foram 3 filmes

E quando eu assistia eu pensava "pq botaram a voz de um jovem num ator velho?" Kkkkkkkkkk
Fábio Escreveu:E quando eu assistia eu pensava "pq botaram a voz de um jovem num ator velho?" Kkkkkkkkkk
Po mas sei lá, tem muito tempo que eu não vejo esta pérola, pode ser que eu mude de opinião. Mas jovem tbm não nékk
Ettore Zuim no Michael Fassbender
Fábio Escreveu:Ettore Zuim no Michael Fassbender
Sim. Acho que ele dublou um outro filme menor depois de 300, mas mesmo quando ele ainda tava no Rio poderiam ter escalado mais.. sei lá, o Ronaldo Júlio pegou uma boa sequência dele na época, poderia ter sido o Ettore
Sérgio Moreno no Mel Gibson
FelippeB Escreveu:Sérgio Moreno no Mel Gibson

Dublou o ator no seu filme mais recente, deve continuar
Luiz2812 Escreveu:Dublou o ator no seu filme mais recente, deve continuar

Nossa, eu jurava que tinha sido apenas em Air America. Dei uma olhada no tópico dele, e vi que ele tbm fez o ator em uma terceira dublagem de Eternamente Jovem que eu nem sabia que existia.
Luiz2812 Escreveu:Dublou o ator no seu filme mais recente, deve continuar

Seria bom, embora o Tiraboschi nele fique até razoável.
FelippeB Escreveu:Seria bom, embora o Tiraboschi nele fique até razoável.

O Tiraboschi no Padre Stu tá bacana, vi algumas pessoas metendo o pau na escala mas eu até que curti.
Luiz2812 Escreveu:Sim. Acho que ele dublou um outro filme menor depois de 300, mas mesmo quando ele ainda tava no Rio poderiam ter escalado mais.. sei lá, o Ronaldo Júlio pegou uma boa sequência dele na época, poderia ter sido o Ettore

Não sou muito fã do Ronaldo Julio nele, mas pra não ser injusto só devo ter visto Jonah Hex com a voz dele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.041 7 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.455 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.931 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.916 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.947 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)