Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 307383 Views

Joserlock Escreveu:Uhum, mas a Andrea ainda tem direções boas tbm. O Manolo no Shazam e Batman (com ressalvas) também ficou bom. Comparar com as escolhas da Disney eu acho meio demais

Manolo no Batman concedeu a nós o Maguolo no Andy Serkis, que ficou muito bom (melhor que o Garcia e o Léo nos trailers), tanto que já voltou no trailer do filme Luther. A Andrea já acho bem superior, a dublagem de Aquaman é top, por exemplo. O Garcia no Coringa também mandou muito bem
Luiz2812 Escreveu:Manolo no Batman concedeu a nós o Maguolo no Andy Serkis, que ficou muito bom (melhor que o Garcia e o Léo nos trailers), tanto que já voltou no trailer do filme Luther. A Andrea já acho bem superior, a dublagem de Aquaman é top, por exemplo. O Garcia no Coringa também mandou muito bem
Só q lembrei q minha visão positiva sobre a direção da Andrea pode mudar muito dependendo de quem dublar o Patrick Wilson no Aquaman 2 KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Só q lembrei q minha visão positiva sobre a direção da Andrea pode mudar muito dependendo de quem dublar o Patrick Wilson no Aquaman 2 KKKKKK
Acho que a Andrea é competente a ponto de não fazer essa troca, se fosse o Manoel talvez eu ficasse com o pé atrás. Mas enfim, pode ser até que troquem o diretor agora no 2⁰
Luiz2812 Escreveu:Acho que a Andrea é competente a ponto de não fazer essa troca, se fosse o Manoel talvez eu ficasse com o pé atrás. Mas enfim, pode ser até que troquem o diretor agora no 2⁰
O Manolo eh parça do Reginaldo e smp chama a galera próxima a ele de SP pra vir no RJ, então se for ele, as chances do Primo ser chamado ainda são boas. A Andrea não lembro dela chamar alguém de SP, mas confio q vai, ela até conseguiu o Marcelo Garcia p dublar o WW84 na epoca da pandemia
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Manolo eh parça do Reginaldo e smp chama a galera próxima a ele de SP pra vir no RJ, então se for ele, as chances do Primo ser chamado ainda são boas. A Andrea não lembro dela chamar alguém de SP, mas confio q vai, ela até conseguiu o Marcelo Garcia p dublar o WW84 na epoca da pandemia

É, mas só os parças do Manolo que ele chama mesmo. Esse é o problema.. e ele tem a loucura dele com HO, então já dá um medo automático de dar ruim
A primeira vez que ouvi sobre esse negócio de panela na dublagem foi justamente na dublagem de Watchmen. E foi alguém aqui no fórum comentando. Tava esperando o Borgerth no pai do Sam e do Dean kkk
Fábio Escreveu:A primeira vez que ouvi sobre esse negócio de panela na dublagem foi justamente na dublagem de Watchmen. E foi alguém aqui no fórum comentando. Tava esperando o Borgerth no pai do Sam e do Dean kkk

Mas não foi teste pra todo mundo? O Briggs mesmo disse que ele foi aprovado no Manhattan por teste, não duvido o Mauro no John Winchester ter sido isso também. E o Mauro tá ótimo no filme (em papéis mais "padrões" do ator ficou bem esquisito, mas nesse não tenho o que reclamar)
Luiz2812 Escreveu:Alexandre Moreno: Hulk (a partir de Homem de Ferro 3), personagem do John C. Reilly em Guardiões da Galáxia e Dr. Abraham Erskine em Capitão América: O Primeiro Vingador

Mauro Ramos: Dum Dum Dugan em Capitão América: O Primeiro Vingador e Drax em Guardiões da Galáxia

Júlio Chaves: Coronel Chester Philipps em Capitão América: O Primeiro Vingador e Obadiah Stane em Homem de Ferro

O DCU é muito mais bagunçado, no início tava até de boa mas depois não souberam mais lidar, mas não tira o fato de que a Disney/Marvel também não é flor que se cheire

A maioria que você citou foram dublagens antes da TV Group, na época que a Universal distribuiu Hulk e a Paramount o resto. A Delart trabalhando com a Disney só repetiu o Alexandre Moreno em Guardiões, mas precisamos pontuar que ele fez Hulk em uma cena PÓS CRÉDITOS de 1 MINUTO?
Chyri1 Escreveu:A maioria que você citou foram dublagens antes da TV Group, na época que a Universal distribuiu Hulk e a Paramount o resto. A Delart trabalhando com a Disney só repetiu o Alexandre Moreno em Guardiões, mas precisamos pontuar que ele fez Hulk em uma cena PÓS CRÉDITOS de 1 MINUTO…

Mas de qualquer jeito, ele iria continuar no personagem. E eu falei da empresa Disney, não elvovendo trocas de estúdio ou coisa assim
Luiz2812 Escreveu:Manolo no Batman concedeu a nós o Maguolo no Andy Serkis, que ficou muito bom (melhor que o Garcia e o Léo nos trailers), tanto que já voltou no trailer do filme Luther. A Andrea já acho bem superior, a dublagem de Aquaman é top, por exemplo. O Garcia no Coringa também mandou muito bem
Meu amigo, Nessa dublagem o Manolo se superou. Nunca mais vai acontecer dnv (Brincadeiras à parte). Mas ele mandou mt bem msm, sem falar q ele trouxe um paulista pra dublar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.608 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.138 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.149 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: o_thiagorp, 1 Convidado(s)