Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306531 Views

Joserlock Escreveu:O "Motoqueiro" Fantasma (que na vdd deveria ser Motorista, mas vai entender) do Gabriel Luna eh o Robbie Reyes, n tem pq comparar ele com o Johnny Blaze do Nicolas Cage. Na época eu já curtia o personagem e ver ele em live-action foi bem dhr. Pena q ele não voltou mais
Eu sei disso, mas não deixa de ser o Motoqueiro tlgd. Por isso a comparação
Luiz2812 Escreveu:Eu sei disso, mas não deixa de ser o Motoqueiro tlgd. Por isso a comparação

Bruna Escreveu:Mas em questão de atuação o Hélio entregaria algo muito melhor, Garcia tá "bixado", problema com certeza não é a voz em si.

E como assim não tem semelhança entre as vozes do Hélio e Nilton? Os timbres se assemelham muito, não são vozes de confundir nem nada, mas a semelhança existe sim po, até mais do que por exemplo entre o Hélio e o Ézio, e mesmo assim o Hélio no filme remeteu muito ao Ézio de um jeito que ficou parecendo uma homenagem.
E o Hélio combina bem mais no Maikou Quiton, convenhamos.
Luiz2812 Escreveu:A Lu Baroli e a Tarsila se eu não me engano não tem não.. Já a Flavia a memória não tá vindo... acho que vai ser o Reginaldo sim, podemos nos abençoar e dizer que não vai ser o Maia pois ele estará na voz do Justiceiro. E por enquanto o Justiceiro só vai aparecer nessa série, e o Deadpool só volta dentro de 1 ano, então não acho que eles vão trocar não. Mas se forem trocar, o Mauro já é o Thor né... e o Nestor já é aquele personagem totalmente irrelevante do Bobby Cannavale
Olha, creio q vão por alguém novo no Justiceiro, infelizmente... e vai ser mais um personagem pra conta do "Reginaldo ficava muito melhor".

Bruna Escreveu:Mas em questão de atuação o Hélio entregaria algo muito melhor, Garcia tá "bixado", problema com certeza não é a voz em si.

E como assim não tem semelhança entre as vozes do Hélio e Nilton? Os timbres se assemelham muito, não são vozes de confundir nem nada, mas a semelhança existe sim po, até mais do que por exemplo entre o Hélio e o Ézio, e mesmo assim o Hélio no filme remeteu muito ao Ézio de um jeito que ficou parecendo uma homenagem.
Em atuação eh vdd isso msm. Sobre a semelhança, sei lá, eu não vejo. Ainda mais pq eu conheço do trampo do Nilton mais no Keaton msm, ai ele sempre teve uma voz mais "calma, leve" do que a do Hélio

Luiz2812 Escreveu:Eu sei disso, mas não deixa de ser o Motoqueiro tlgd. Por isso a comparação
Ele nem moto tem kkkk. Não faz sentido a comparação, mas blz
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Em atuação eh vdd isso msm. Sobre a semelhança, sei lá, eu não vejo. Ainda mais pq eu conheço do trampo do Nilton mais no Keaton msm, ai ele sempre teve uma voz mais "calma, leve" do que a do Hélio
Tá, mas... a voz do Hélio ainda é leve, calma, e tal, ele pode fazer um trampo mais doidão, mas o Nilton também, o cara fez o Beetlejuice uahsuahs
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Ele nem moto tem kkkk. Não faz sentido a comparação, mas blz
De qualquer forma, ele é o Motoqueiro, mesmo não tendo moto, mesmo não sendo o Johnny, o personagem é aquele ali.
Luiz2812 Escreveu:De qualquer forma, ele é o Motoqueiro, mesmo não tendo moto, mesmo não sendo o Johnny, o personagem é aquele ali.
[Imagem: girl-sure-jan.gif]
True love will find you in the end.
Mugen Escreveu:Reginaldo primo tá em quase todos os filmes da DC. Superem que a DC/Warner nunca vai ter o mesmo cuidado que a Disney tem. Ainda mais se continuar na nova VTI.

Só nesse caso de repetições mesmo, pois no resto, pra mim as duas (DC e Marvel) são farinha do mesmo saco, nível das dublagens são quase parecidas, além de vários dos mesmo dubladores de sempre na Delart, e a TV Group aceitando as escolhas bizarras da Disney! Aí fica bem equilibrado! Rsrsrsrs
Oia, a Delart pode estar com esse problema ai, mas as dublagens q ela faz pra DC são melhores q as da Disney atual, pra mim.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Oia, a Delart pode estar com esse problema ai, mas as dublagens q ela faz pra DC são bem superiores as da Disney atual, pra mim.
A época do Guillerme Brito dirigindo os filmes da DC era o auge, depois que ele parou que começou a cair a qualidade. Pelo menos pra mim. Até os que são fora do Universo, Watchmen que ele dirigiu por exemplo tem uma dublagem maravilhosa. E ele algumas vezes fugia dos bonecos dos atores, mas ao meu ver, eram sempre mudsnças positivas (Reginaldo Primo no Sacha Baron Cohen, Nizo no Giovanni Ribisi, Mauro Ramos no Ben Kingsley, etc.)
Luiz2812 Escreveu:A época do Guillerme Brito dirigindo os filmes da DC era o auge, depois que ele parou que começou a cair a qualidade. Pelo menos pra mim. Até os que são fora do Universo, Watchmen que ele dirigiu por exemplo tem uma dublagem maravilhosa. E ele algumas vezes fugia dos bonecos dos atores, mas ao meu ver, eram sempre mudsnças positivas (Reginaldo Primo no Sacha Baron Cohen, Nizo no Giovanni Ribisi, Mauro Ramos no Ben Kingsley, etc.)
Uhum, mas a Andrea ainda tem direções boas tbm. O Manolo no Shazam e Batman (com ressalvas) também ficou bom. Comparar com as escolhas da Disney eu acho meio demais

O Briggs ia muito pelo lado artístico dos dubladores e isso eh uma visão bem legal. O Wendel até comentou desse aspecto no último video dele. E, a própria Disney em si não tem disso, na maioria das vezes quem passa por teste eh mais pela voz do q interpretação e por isso temos escalas ruins
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.082 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.744 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.587 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 349 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)