Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575085 Views

Luiz2812 Escreveu:Vou procurar isso agora, não fazia ideia. O foda é que praticamente só teve isso que o Leo dublou no Rio antes do HO, poderia ter pego todos esses filmes do Bruce Willis que foi o Borgerth, Hélio, Hércules, Moreno e essa galera aí
Tá no tópico do Dustin, o nome da produção é "Os Segredos dos Cinco Furiosos".

Ops, Joser foi mais rápido no gatilho. Não sabia do trailer rsrs
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:No tópico diz q ele dublou o trailer e esse curta "Os Segredos dos Cinco Furiosos" q eh um especial do DVD do filme
Isaac Bardavid (2º trailer) / Waldyr Sant'anna (3º trailer). Simplesmente a Double chamou só os mais fodas pra dublar o Shifu rs
Bruna Escreveu:Tá no tópico do Dustin, o nome da produção é "Os Segredos dos Cinco Furiosos".

Ops, Joser foi mais rápido no gatilho. Não sabia do trailer rsrs
https://tab.uol.com.br/videos/?id=os-seg...6EE4B96326

Achei o que julgo ser um trailer desse negócio aí
N tem mt a ver com o tpc tem mais a ver com fórum. Mas algum diretor ou dublador já visitou o fórum?
Erick Silver Escreveu:N tem mt a ver com o tpc tem mais a ver com fórum. Mas algum diretor ou dublador já visitou o fórum?
Vários, antigamente aqui no fórum (ou no antigo) eu lembro da Zodja fazer um Q&A, por exemplo, com os membros.
Bruna Escreveu:Vários, antigamente aqui no fórum (ou no antigo) eu lembro da Zodja fazer um Q&A, por exemplo, com os membros.
Um dia desses eu vi um tópico falando que o Ricardo Juarez tava pouco ativo, daí até mandaram o perfil dele aqui..
Antigamente (no fórum antigo principalmente) tinha muito dublador aqui no fórum, com o tempo foi diminuindo.
Mais recentemente só lembro do Kevin, do Hugo Myara, tem um que apareceu tbm mas não lembro o nome... tem o Diego Lima (rs), a Alessandra Araújo lembro também dela aparecer adicionando coisa na Dublapédia.

Engraçado que a maioria parece ser homem, de mulher só lembro da Zodja e da Alessandra mesmo, mas em geral é homem... pq será né? -_-
Bruna Escreveu:Antigamente (no fórum antigo principalmente) tinha muito dublador aqui no fórum, com o tempo foi diminuindo.
Mais recentemente só lembro do Kevin, do Hugo Myara, tem um que apareceu tbm mas não lembro o nome... tem o Diego Lima (rs), a Alessandra Araújo lembro também dela aparecer adicionando coisa na Dublapédia.
Isso aqui foi bem aleatório, confesso:

nestorchiesse Escreveu:OI GenteSmile Faz tempo que não apareço por aqui, a correria tá doida!
Mas aproveito pra dizer que acabei de dublar o Jon Hamm no filme "Million Dollar Arm".
O filme foi dublado na TV Group para a Disney sob a direção super competente do Fábio Lucindo.
Abraco pra vcs!
Luiz2812 Escreveu:Isso aqui foi bem aleatório, confesso:
Esses dias vi o perfil do Heitor Assali, q inclusive ele postava até fandublagem. Achei pelo perfil do Lucas Gama, q tava fornecendo info sobre um filme do Timothee q ele dublou
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Se eu n me engano tinha um cara daqui q tinha virado dublador.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.360 53 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.626 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.707 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.369 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)