Luiz2812 Escreveu:Alexandre Moreno: Hulk (a partir de Homem de Ferro 3), personagem do John C. Reilly em Guardiões da Galáxia e Dr. Abraham Erskine em Capitão América: O Primeiro Vingador
Mauro Ramos: Dum Dum Dugan em Capitão América: O Primeiro Vingador e Drax em Guardiões da Galáxia
Júlio Chaves: Coronel Chester Philipps em Capitão América: O Primeiro Vingador e Obadiah Stane em Homem de Ferro
O DCU é muito mais bagunçado, no início tava até de boa mas depois não souberam mais lidar, mas não tira o fato de que a Disney/Marvel também não é flor que se cheire
e ainda tem a questão da Mariana Torres com a Wanda e Jessica Jones, e o Reginaldo Primo com Deadpool e Justiceiro(nessa brincadeira já perdeu o Loki,e a maioria não lembra,mas também dublou o James Rhodes no Homem de Ferro 1,quando ainda era o Terrence Howard)
johnny-sasaki Escreveu:eles ainda tão naquela conversa vaga de que as séries de TV de antes do Disney+ (porque a TV da Marvel era um departamento separado e o Kevin Feige não tinha controle. Hoje ele controla tanto a TV quando o cinema da Marvel) podem ou não ser canônicos. Provavelmente eles vão aproveitando o que foi bem aceito pelos fãs e só canonizando essas partes,por isso tão trazendo de volta aos poucos o pessoal do Demolidor,mas você não vai ver ninguém implorando pela volta dos Inumanos e continuar aquele gancho da primeira(e única) temporada,né... Isso, as unicas séries canonicas para o MCU atualmente são as do Disney+. Todas as outras séries eram produzidas pela Marvel TV que não tinha ligação com a Marvel Studios.
Uma série q eu gostaria q fosse canone é Agentes da SHIELD, mas, ela tem muitos problemas de continuidade com o universo, como a viagem no tempo q eles utilizam na série ser diferente da viagem do tempo de Ultimato. Então, o máximo q vão fazer eh resgatar os atores nos personagens, mas botando retcon/mudanças na história deles e tal
Tem alguns rumores da Chloe Bennet voltar na Tremor na série da Invasão Secreta
SEE YOU SPACE COWBOY ...
johnny-sasaki Escreveu:e ainda tem a questão da Mariana Torres com a Wanda e Jessica Jones, e o Reginaldo Primo com Deadpool e Justiceiro(nessa brincadeira já perdeu o Loki,e a maioria não lembra,mas também dublou o James Rhodes no Homem de Ferro 1,quando ainda era o Terrence Howard) Pegar transtorno pesado não é brincadeira né, mas ele ia sair do Loki de qualquer forma. E sim, eu lembro do Rhodes.. às vezes a Disney é rígida demais com repetição e às vezes nem liga. Tipo, o Vignolo nem deve ter feito teste pro Homem-Formiga porque dublou o Hulk/Bruce Banner do Edward Norton, ator esse que não ia mais aparecer em nenhum filme... mas daí eles deixam esses daí terem o mesmo dublador
Voltando ao trailer (e ao assunto do tópico, que é a DC), alguém identificou quem dubla a Supergirl? Ela só tem uma fala no final.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Voltando ao trailer (e ao assunto do tópico, que é a DC), alguém identificou quem dubla a Supergirl? Ela só tem uma fala no final. É a Bruna Laynes
Joserlock Escreveu:Isso, as unicas séries canonicas para o MCU atualmente são as do Disney+. Todas as outras séries eram produzidas pela Marvel TV que não tinha ligação com a Marvel Studios.
Uma série q eu gostaria q fosse canone é Agentes da SHIELD, mas, ela tem muitos problemas de continuidade com o universo, como a viagem no tempo q eles utilizam na série ser diferente da viagem do tempo de Ultimato. Então, o máximo q vão fazer eh resgatar os atores nos personagens, mas botando retcon/mudanças na história deles e tal
Tem alguns rumores da Chloe Bennet voltar na Tremor na série da Invasão Secreta E tem a dublagem da Alcateia que tinha uma inconsistência meio pesada né, os personagens do Patton Oswalt tiveram 2 vozes cada, enquanto na outra era só o Nando Lopes...
Enfim, além desses problemas de continuidade, também tem o Motoca Fantasma do Tommy Miller que eu não curto muito. Sei lá, talvez seja costume com o Nicolas Cage com aquela atuação caricata e zoando nos filmes
johnny-sasaki Escreveu:e ainda tem a questão da Mariana Torres com a Wanda e Jessica Jones, e o Reginaldo Primo com Deadpool e Justiceiro(nessa brincadeira já perdeu o Loki,e a maioria não lembra,mas também dublou o James Rhodes no Homem de Ferro 1,quando ainda era o Terrence Howard) Se o Reginaldo não dublar o Justiceiro, ole ole olá...
Jessica Jones será que vão trocar? Eu acharia chato porque a Mariana já dublou em toda a série, eu nem gosto muito da escala mas se mudassem seria triste.
Quais seriam as opções? A Flavitcha tem boneca na MCU? E a Tarsila Amorim? São duas opções decentes, acho, a Flavia por ter dublado a atriz bastante, a Tarsila fez em Breaking Bad e eu achei legal.
Lu Baroli tem personagem na MCU? Ela poderia ser uma ótima opção.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Se o Reginaldo não dublar o Justiceiro, ole ole olá...
Jessica Jones será que vão trocar? Eu acharia chato porque a Mariana já dublou em toda a série, eu nem gosto muito da escala mas se mudassem seria triste.
Quais seriam as opções? A Flavitcha tem boneca na MCU? E a Tarsila Amorim? São duas opções decentes, acho, a Flavia por ter dublado a atriz bastante, a Tarsila fez em Breaking Bad e eu achei legal.
Lu Baroli tem personagem na MCU? Ela poderia ser uma ótima opção. A Adriana Torres eh uma boa opção rs
Luiz2812 Escreveu:E tem a dublagem da Alcateia que tinha uma inconsistência meio pesada né, os personagens do Patton Oswalt tiveram 2 vozes cada, enquanto na outra era só o Nando Lopes...
Enfim, além desses problemas de continuidade, também tem o Motoca Fantasma do Tommy Miller que eu não curto muito. Sei lá, talvez seja costume com o Nicolas Cage com aquela atuação caricata e zoando nos filmes O "Motoqueiro" Fantasma (que na vdd deveria ser Motorista, mas vai entender) do Gabriel Luna eh o Robbie Reyes, n tem pq comparar ele com o Johnny Blaze do Nicolas Cage. Na época eu já curtia o personagem e ver ele em live-action foi bem dhr. Pena q ele não voltou mais
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Se o Reginaldo não dublar o Justiceiro, ole ole olá...
Lu Baroli tem personagem na MCU? Ela poderia ser uma ótima opção. A Lu Baroli e a Tarsila se eu não me engano não tem não.. Já a Flavia a memória não tá vindo... acho que vai ser o Reginaldo sim, podemos nos abençoar e dizer que não vai ser o Maia pois ele estará na voz do Justiceiro. E por enquanto o Justiceiro só vai aparecer nessa série, e o Deadpool só volta dentro de 1 ano, então não acho que eles vão trocar não. Mas se forem trocar, o Mauro já é o Thor né... e o Nestor já é aquele personagem totalmente irrelevante do Bobby Cannavale
Joserlock Escreveu:Não vejo essa semelhança do Nilton e Hélio q alguns citam. E pra mim o Garcia tem mais voz de Batman (soturna, calma) do que a voz do Hélio q tem um tom "agudo-forte", não sei o termo que poderia descrever a voz dele, mas acho q dá pra entender assim Mas em questão de atuação o Hélio entregaria algo muito melhor, Garcia tá "bixado", problema com certeza não é a voz em si.
E como assim não tem semelhança entre as vozes do Hélio e Nilton? Os timbres se assemelham muito, não são vozes de confundir nem nada, mas a semelhança existe sim po, até mais do que por exemplo entre o Hélio e o Ézio, e mesmo assim o Hélio no filme remeteu muito ao Ézio de um jeito que ficou parecendo uma homenagem.
True love will find you in the end.
|