Novidades sobre a DC Comics

2227 Replies, 307438 Views

Luiz2812 Escreveu:Alexandre Moreno: Hulk (a partir de Homem de Ferro 3), personagem do John C. Reilly em Guardiões da Galáxia e Dr. Abraham Erskine em Capitão América: O Primeiro Vingador

Mauro Ramos: Dum Dum Dugan em Capitão América: O Primeiro Vingador e Drax em Guardiões da Galáxia

Júlio Chaves: Coronel Chester Philipps em Capitão América: O Primeiro Vingador e Obadiah Stane em Homem de Ferro

O DCU é muito mais bagunçado, no início tava até de boa mas depois não souberam mais lidar, mas não tira o fato de que a Disney/Marvel também não é flor que se cheire

e ainda tem a questão da Mariana Torres com a Wanda e Jessica Jones, e o Reginaldo Primo com Deadpool e Justiceiro(nessa brincadeira já perdeu o Loki,e a maioria não lembra,mas também dublou o James Rhodes no Homem de Ferro 1,quando ainda era o Terrence Howard)
johnny-sasaki Escreveu:eles ainda tão naquela conversa vaga de que as séries de TV de antes do Disney+ (porque a TV da Marvel era um departamento separado e o Kevin Feige não tinha controle. Hoje ele controla tanto a TV quando o cinema da Marvel) podem ou não ser canônicos. Provavelmente eles vão aproveitando o que foi bem aceito pelos fãs e só canonizando essas partes,por isso tão trazendo de volta aos poucos o pessoal do Demolidor,mas você não vai ver ninguém implorando pela volta dos Inumanos e continuar aquele gancho da primeira(e única) temporada,né...
Isso, as unicas séries canonicas para o MCU atualmente são as do Disney+. Todas as outras séries eram produzidas pela Marvel TV que não tinha ligação com a Marvel Studios.

Uma série q eu gostaria q fosse canone é Agentes da SHIELD, mas, ela tem muitos problemas de continuidade com o universo, como a viagem no tempo q eles utilizam na série ser diferente da viagem do tempo de Ultimato. Então, o máximo q vão fazer eh resgatar os atores nos personagens, mas botando retcon/mudanças na história deles e tal

Tem alguns rumores da Chloe Bennet voltar na Tremor na série da Invasão Secreta
SEE YOU SPACE COWBOY ...
johnny-sasaki Escreveu:e ainda tem a questão da Mariana Torres com a Wanda e Jessica Jones, e o Reginaldo Primo com Deadpool e Justiceiro(nessa brincadeira já perdeu o Loki,e a maioria não lembra,mas também dublou o James Rhodes no Homem de Ferro 1,quando ainda era o Terrence Howard)
Pegar transtorno pesado não é brincadeira né, mas ele ia sair do Loki de qualquer forma. E sim, eu lembro do Rhodes.. às vezes a Disney é rígida demais com repetição e às vezes nem liga. Tipo, o Vignolo nem deve ter feito teste pro Homem-Formiga porque dublou o Hulk/Bruce Banner do Edward Norton, ator esse que não ia mais aparecer em nenhum filme... mas daí eles deixam esses daí terem o mesmo dublador
Voltando ao trailer (e ao assunto do tópico, que é a DC), alguém identificou quem dubla a Supergirl? Ela só tem uma fala no final.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Voltando ao trailer (e ao assunto do tópico, que é a DC), alguém identificou quem dubla a Supergirl? Ela só tem uma fala no final.
É a Bruna Laynes
Joserlock Escreveu:Isso, as unicas séries canonicas para o MCU atualmente são as do Disney+. Todas as outras séries eram produzidas pela Marvel TV que não tinha ligação com a Marvel Studios.

Uma série q eu gostaria q fosse canone é Agentes da SHIELD, mas, ela tem muitos problemas de continuidade com o universo, como a viagem no tempo q eles utilizam na série ser diferente da viagem do tempo de Ultimato. Então, o máximo q vão fazer eh resgatar os atores nos personagens, mas botando retcon/mudanças na história deles e tal

Tem alguns rumores da Chloe Bennet voltar na Tremor na série da Invasão Secreta
E tem a dublagem da Alcateia que tinha uma inconsistência meio pesada né, os personagens do Patton Oswalt tiveram 2 vozes cada, enquanto na outra era só o Nando Lopes...

Enfim, além desses problemas de continuidade, também tem o Motoca Fantasma do Tommy Miller que eu não curto muito. Sei lá, talvez seja costume com o Nicolas Cage com aquela atuação caricata e zoando nos filmes
johnny-sasaki Escreveu:e ainda tem a questão da Mariana Torres com a Wanda e Jessica Jones, e o Reginaldo Primo com Deadpool e Justiceiro(nessa brincadeira já perdeu o Loki,e a maioria não lembra,mas também dublou o James Rhodes no Homem de Ferro 1,quando ainda era o Terrence Howard)
Se o Reginaldo não dublar o Justiceiro, ole ole olá...

Jessica Jones será que vão trocar? Eu acharia chato porque a Mariana já dublou em toda a série, eu nem gosto muito da escala mas se mudassem seria triste.
Quais seriam as opções? A Flavitcha tem boneca na MCU? E a Tarsila Amorim? São duas opções decentes, acho, a Flavia por ter dublado a atriz bastante, a Tarsila fez em Breaking Bad e eu achei legal.
Lu Baroli tem personagem na MCU? Ela poderia ser uma ótima opção.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Se o Reginaldo não dublar o Justiceiro, ole ole olá...

Jessica Jones será que vão trocar? Eu acharia chato porque a Mariana já dublou em toda a série, eu nem gosto muito da escala mas se mudassem seria triste.
Quais seriam as opções? A Flavitcha tem boneca na MCU? E a Tarsila Amorim? São duas opções decentes, acho, a Flavia por ter dublado a atriz bastante, a Tarsila fez em Breaking Bad e eu achei legal.
A Adriana Torres eh uma boa opção rs

Luiz2812 Escreveu:E tem a dublagem da Alcateia que tinha uma inconsistência meio pesada né, os personagens do Patton Oswalt tiveram 2 vozes cada, enquanto na outra era só o Nando Lopes...

Enfim, além desses problemas de continuidade, também tem o Motoca Fantasma do Tommy Miller que eu não curto muito. Sei lá, talvez seja costume com o Nicolas Cage com aquela atuação caricata e zoando nos filmes
O "Motoqueiro" Fantasma (que na vdd deveria ser Motorista, mas vai entender) do Gabriel Luna eh o Robbie Reyes, n tem pq comparar ele com o Johnny Blaze do Nicolas Cage. Na época eu já curtia o personagem e ver ele em live-action foi bem dhr. Pena q ele não voltou mais
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Se o Reginaldo não dublar o Justiceiro, ole ole olá...

A Lu Baroli e a Tarsila se eu não me engano não tem não.. Já a Flavia a memória não tá vindo... acho que vai ser o Reginaldo sim, podemos nos abençoar e dizer que não vai ser o Maia pois ele estará na voz do Justiceiro. E por enquanto o Justiceiro só vai aparecer nessa série, e o Deadpool só volta dentro de 1 ano, então não acho que eles vão trocar não. Mas se forem trocar, o Mauro já é o Thor né... e o Nestor já é aquele personagem totalmente irrelevante do Bobby Cannavale
Joserlock Escreveu:Não vejo essa semelhança do Nilton e Hélio q alguns citam. E pra mim o Garcia tem mais voz de Batman (soturna, calma) do que a voz do Hélio q tem um tom "agudo-forte", não sei o termo que poderia descrever a voz dele, mas acho q dá pra entender assim
Mas em questão de atuação o Hélio entregaria algo muito melhor, Garcia tá "bixado", problema com certeza não é a voz em si.

E como assim não tem semelhança entre as vozes do Hélio e Nilton? Os timbres se assemelham muito, não são vozes de confundir nem nada, mas a semelhança existe sim po, até mais do que por exemplo entre o Hélio e o Ézio, e mesmo assim o Hélio no filme remeteu muito ao Ézio de um jeito que ficou parecendo uma homenagem.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.443 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.687 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.268 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.238 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)