Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306690 Views

Luiz2812 Escreveu:(Baba ovo da Disney). A Disney também não é nada admirável, além das escalas dos cantores e outras MUITO controvérsias, o Philippe Maia já chegou a quase fazer 3 personagens no mesmo universo, entre outros. E esse tal de nova VTI aí, qual foi Danilo?? kkk tá em outra conta?

É burro ou o que? Primeiro que o Philipe bota na conta da Netflix e Sony. Segundo que em que momento eu puxei saco da Disney? Não menti que ela cuida pra que não tenha repetições. Em nenhum momento disse que gosto ou desgosto. Agora tem quem explicar piada interna também? E sim, a delart tá uma merda e já tem tempo.
Mugen Escreveu:É burro ou o que? Primeiro que o Philipe bota na conta da Netflix e Sony. Segundo que em que momento eu puxei saco da Disney? Não menti que ela cuida pra que não tenha repetições. Em nenhum momento disse que gosto ou desgosto. Agora tem quem explicar piada interna também? E sim, a delart tá uma merda e já tem tempo.
Por isso eu mandei o kk, só fiz uma brincadeira com a tal piada interna que virou pelo Danilo falar sempre. E o puxa-saco também foi só uma brincadeira, agora se você é frágil e não consegue aceitar, e tem que vir chamando de burro, tudo bem
Luiz2812 Escreveu:Por isso eu mandei o kk, só fiz uma brincadeira com a tal piada interna que virou pelo Danilo falar sempre. E o puxa-saco também foi só uma brincadeira, agora se você é frágil e não consegue aceitar, e tem que vir chamando de burro, tudo bem

E sim, o que você falou é de certa forma puxar saco da Disney, pois ela não tem esse tal "cuidado e organização" não, além dos outros problemas que eu já falei. E isso não é necessariamente ruim, você tratou como um xingamento ou ofensa que não aconteceu
Luiz2812 Escreveu:Por isso eu mandei o kk, só fiz uma brincadeira com a tal piada interna que virou pelo Danilo falar sempre. E o puxa-saco também foi só uma brincadeira, agora se você é frágil e não consegue aceitar, e tem que vir chamando de burro, tudo bem

Não deu pra entender que era uma piada. Desculpa a grosseria
Luiz2812 Escreveu:E sim, o que você falou é de certa forma puxar saco da Disney, pois ela não tem esse tal "cuidado e organização" não, além dos outros problemas que eu já falei. E isso não é necessariamente ruim, você tratou como um xingamento ou ofensa que não aconteceu

Só de ela não querer repetições já mostra um cuidado. Agora em questão de qualidade eu não disse que era boa. Inclusive por mim teria repetições. Escalações como a do Ivan Parente não dá. Assim como desperdiçar um Glauco Marques da vida.
Mugen Escreveu:Só de ela não querer repetições já mostra um cuidado. Agora em questão de qualidade eu não disse que era boa. Inclusive por mim teria repetições. Escalações como a do Ivan Parente não dá. Assim como desperdiçar um Glauco Marques da vida.

pra ser justo o Glauco ja teve outros trabalhos no MCU. Ele foi o Desespero/D'Spayre, vilão principal da segunda temporada de Manto & Adaga,e foi depois de ter dublado Guardiões da Galáxia 2
Outra preocupação minha é se vão deixar o Rodrigo Oliveira dublar outro herói da Marvel. Será injusto se não deixarem ele dublar mais no MCU porque o ator dele morreu precocemente.
johnny-sasaki Escreveu:pra ser justo o Glauco ja teve outros trabalhos no MCU. Ele foi o Desespero/D'Spayre, vilão principal da segunda temporada de Manto & Adaga,e foi depois de ter dublado Guardiões da Galáxia 2

Nem sabia que essa série existia. Ela ainda faz parte do MCU?
Eu preferia o Garcia no Batman mesmo, gostei...

Não vejo essa semelhança do Nilton e Hélio q alguns citam. E pra mim o Garcia tem mais voz de Batman (soturna, calma) do que a voz do Hélio q tem um tom "agudo-forte", não sei o termo que poderia descrever a voz dele, mas acho q dá pra entender assim

Enfim, os dois são boas escolhas no final. Resta saber quem vai ser no filme.

E sobre a Supergirl, eu prefiria uma dubladora com voz mais forte (naturalmente) do q a Bruna Laynes, não tô afim de ouvir ela forçando um tom pesado na voz o filme todo, sem falar q a Bruna tá em todas da Delart...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pedro Pedreira Escreveu:Nem sabia que essa série existia. Ela ainda faz parte do MCU?

eles ainda tão naquela conversa vaga de que as séries de TV de antes do Disney+ (porque a TV da Marvel era um departamento separado e o Kevin Feige não tinha controle. Hoje ele controla tanto a TV quando o cinema da Marvel) podem ou não ser canônicos. Provavelmente eles vão aproveitando o que foi bem aceito pelos fãs e só canonizando essas partes,por isso tão trazendo de volta aos poucos o pessoal do Demolidor,mas você não vai ver ninguém implorando pela volta dos Inumanos e continuar aquele gancho da primeira(e única) temporada,né...
johnny-sasaki Escreveu:pra ser justo o Glauco ja teve outros trabalhos no MCU. Ele foi o Desespero/D'Spayre, vilão principal da segunda temporada de Manto & Adaga,e foi depois de ter dublado Guardiões da Galáxia 2

Alexandre Moreno: Hulk (a partir de Homem de Ferro 3), personagem do John C. Reilly em Guardiões da Galáxia e Dr. Abraham Erskine em Capitão América: O Primeiro Vingador

Mauro Ramos: Dum Dum Dugan em Capitão América: O Primeiro Vingador e Drax em Guardiões da Galáxia

Júlio Chaves: Coronel Chester Philipps em Capitão América: O Primeiro Vingador e Obadiah Stane em Homem de Ferro

O DCU é muito mais bagunçado, no início tava até de boa mas depois não souberam mais lidar, mas não tira o fato de que a Disney/Marvel também não é flor que se cheire

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.320 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.040 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.256 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.639 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 352 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)