Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 945286 Views

Francisco Júnior no Bowser
César Emilio no Joaquin Phoenix
MATTH Escreveu:César Emilio no Joaquin Phoenix
[Imagem: the-rock-raising-eyebrow.gif]

Acho q ia ficar muito pesada/envelhecida. Mas quem sabe num filme dele barbudo talvez
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: the-rock-raising-eyebrow.gif]

Acho q ia ficar muito pesada/envelhecida. Mas quem sabe num filme dele barbudo talvez
Pior que ele no Mandarim me lembrou o Hélio Ribeiro por isso acho que funcionaria
Saulo Javan no Kaidou de One Piece. Seria uma voz competente, porém fresca para a franquia e em animes em geral.

Joserlock Escreveu:[Imagem: the-rock-raising-eyebrow.gif]

A voz dele não é mais envelhecida que a do Hélio. Pior que talvez até pudesse dar certo mesmo.
Duda Ribeiro no Chadwick Boseman
Vcs acham q a Evie Saide ficaria legal na Lisa Simpson, caso a Flávia não pudesse mais dublá-la?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Vcs acham q a Evie Saide ficaria legal na Lisa Simpson, caso a Flávia não pudesse mais dublá-la?

Sim, acho que ia ficar legal
Raposita Escreveu:Vcs acham q a Evie Saide ficaria legal na Lisa Simpson, caso a Flávia não pudesse mais dublá-la?
Luiz2812 Escreveu:Yeardley Smith (Lisa Simpson): Iara Riça (1ª-30ª) / Evie Saide (31ª-)

Coincidência?? rs
Garcia Júnior no Vin Diesel. Acho as vozes mais parecidas do que no caso do Jorge (ou Briggs)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.224 8 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.159 11 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.131 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.659 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)