Novidades sobre a DC Comics

2227 Replies, 307586 Views

Nilton já tinha dublado o Michael Keaton antes de Batman, por exemplo em "Fábrica de Loucuras".
rodolfoalbiero Escreveu:Nilton já tinha dublado o Michael Keaton antes de Batman, por exemplo em "Fábrica de Loucuras".

Exatamente. Confirmei isso agora pouco.

Edit: pra não fazer post duplo:

Ainda sobre The Flash:

Talvez a Bruna Laynes se encaixe na Sasha Calle. Seria até uma referência, já que a Bruna foi uma das diretoras da série da Supergirl.

Pra o pai do Barry (Ron Livingston), talvez mantenham o Alexandre Maguolo dos filmes da Liga (Billy Crudup).

Pra Faora, como a Adriana dublou uma personagem grande recentemente em Adão Negro, talvez substituam ela pra essa personagem. Talvez coloquem a Rebeca Joia, sei lá. Ou talvez deixem a Adriana mesmo, já que essa personagem é pequena mesmo.

Mas, no fim das contas, nem me importo tanto mais em quem vão escalar em quem. Tá tudo uma bagunça esse universo DC kkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-02-2023, 14:28 por RHCSSCHR.)
Post duplo, fazer o q? Kkkkk

E por falar no trailer de The Flash:

[video=youtube;LJ4nm-D-zGc]https://m.youtube.com/watch?v=LJ4nm-D-zGc[/video]

Garcia Júnior no Michael Keaton 😯😯😯

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Post duplo, fazer o q? Kkkkk

E por falar no trailer de The Flash:

[video=youtube;LJ4nm-D-zGc]https://m.youtube.com/watch?v=LJ4nm-D-zGc[/video]

Garcia Júnior no Michael Keaton 
Delart, cara. Delart... Só falando com o Manolo ou a Andrea (depende de quem for o diretor obviamente) pra tentar consertar essa bagunça aí.. Mas o Garcia tá legal, e como já aconteceu, já foi né...
Luiz2812 Escreveu:Delart, cara. Delart... Só falando com o Manolo ou a Andrea (depende de quem for o diretor obviamente) pra tentar consertar essa bagunça aí.. Mas o Garcia tá legal, e como já aconteceu, já foi né...

Bom, é só um trailer. Vai que coloquem o Hélio no final das contas. Acho que dublaram o trailer ontem na correria, e como o Garcia tá sempre na Delart agora, e o Hélio talvez não estava disponível, aí chamaram o Jr. kkkkk

Me lembrei de Homem-Aranha: De Volta ao Lar - Em todos os trailers era o Hélio no Michael Keaton, pra no final ser o Garcia Júnior. Quem sabe agora não acontece o contrário? Kkkkkk

Mas que é estranho o Garcia Jr. dublando o Batman apesar de ter acabado de dublar o Adão Negro, isso é. Mas tá tudo uma bagunça mesmo na DC (bagunça que o James Gunn vai tentar arrumar, eu disse "tentar").

Pelo menos o desejo do Luis Manuel se realizou (pelo menos no trailer kkk), mas que pena que ele não viveu pra ver isso.

E tem cara que esse filme vai ser dirigido pela Andrea.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Bom, é só um trailer. Vai que coloquem o Hélio no final das contas.
Me lembrei de Homem-Aranha: De Volta ao Lar - Em todos os trailers era o Hélio no Michael Keaton, pra no final ser o Garcia Júnior. Quem sabe agora não acontece o contrário? Kkkkkk

Mas que é estranho o Garcia Jr. dublando o Batman apesar de ter acabado de dublar o Adão Negro, isso é. Mas tá tudo uma bagunça mesmo na DC (bagunça que o James Gunn vai tentar arrumar, eu disse "tentar").

Pelo menos o desejo do Luis Manuel se realizou (pelo menos no trailer kkk), mas que pena que ele não viveu pra ver isso.
Na verdade ia ser o Hélio no Homem-Aranha, mas ele viajou na época e não pode dublar o filme..
RHCSSCHR Escreveu:Pelo menos o desejo do Luis Manuel se realizou (pelo menos no trailer kkk), mas que pena que ele não viveu pra ver isso.
Nunca vi fanboy mais ferrenho do Garcia que o Luís Manuel, chegou a dizer que o Garcia foi a melhor voz do Pica-Pau, coitado do Olney rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nunca vi fanboy mais ferrenho do Garcia que o Luís Manuel, chegou a dizer que o Garcia foi a melhor voz do Pica-Pau, coitado do Olney rsrs
Os diretores da Delart atuais são bem mais, sinceramente. E pô, deixa o homem descansar kkk. Mas o Garcia foi ótimo como Pica-Pau, e sendo puxa-saco mesmo o mlk era criança...
Reginaldo primo tá em quase todos os filmes da DC. Superem que a DC/Warner nunca vai ter o mesmo cuidado que a Disney tem. Ainda mais se continuar na nova VTI.
Mugen Escreveu:Reginaldo primo tá em quase todos os filmes da DC. Superem que a DC/Warner nunca vai ter o mesmo cuidado que a Disney tem. Ainda mais se continuar na nova VTI.
(Baba ovo da Disney). A Disney também não é nada admirável, além das escalas dos cantores e outras MUITO controvérsias, o Philippe Maia já chegou a quase fazer 3 personagens no mesmo universo, entre outros. E esse tal de nova VTI aí, qual foi Danilo?? kkk tá em outra conta?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.883 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.636 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.000 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.511 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)