Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575034 Views

vmlc Escreveu:Teve 3 ou 4 dublagens
Essas que postaram seriam da Herbert e da Cinecastro, né? Quais seriam as outras?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Essas que postaram seriam da Herbert e da Cinecastro, né? Quais seriam as outras?

Só lembro que tem:
Cinecastro
Herbert Richers (com o Monja)
Herbert Richers (DVD)

Pode ser que tenha alguma outra e eu esqueci
O Sérgio Moreno dubla em outro estúdio além do estúdio dele?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Sérgio Moreno dublou em outro estúdio depois da fundação do estúdio dele?
Você diz na época né? Porquê só nos últimos 2 anos ele já dublou uma penca de coisa na Delart e em outros estúdios como Vox, etc.
Luiz2812 Escreveu:Você diz na época né? Porquê só nos últimos 2 anos ele já dublou uma penca de coisa na Delart e em outros estúdios como Vox, etc.

Isso, na época
Achou que eu tava brincando?
O Leonardo Camillo em Kung Fu Panda foi exigência do cliente ou coisa do tipo?
Luiz2812 Escreveu:O Leonardo Camillo em Kung Fu Panda foi exigência do cliente ou coisa do tipo?
Uma vez comentaram sobre isso no fórum. Não lembro se tinham certeza, mas lembro q foi pq o ator no original era boneco do Newton, dai queriam alguém de voz parecida e chamaram o Camillo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Uma vez comentaram sobre isso no fórum. Não lembro se tinham certeza, mas lembro q foi pq o ator no original era boneco do Newton, dai queriam alguém de voz parecida e chamaram o Camillo
Aleatório, né? Acho que na época o Léo nem era confirmado no Bruce Willis por exemplo, as vozes são semelhantes mas pegar o ator original e buscar uma voz que se aproxime do dublador que fazia ele e esse cara é de SP... sei lá, parece MUITO aleatório, mas que bom que rolou, porque ficou ótimo.

Só uma pena o Léo não ter mais dublado o Dustin Hoffman praticamente, só rolou na redublagem de Kramer vs Kramer se não me engano.

E o Waldyr Sant'anna dublou o Shifu em uma produção relacionada a Kung Fu Panda, não lembro exatamente o que era, mas era um especial ou algo assim e era de menor duração.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Aleatório, né? Acho que na época o Léo nem era confirmado no Bruce Willis por exemplo, as vozes são semelhantes mas pegar o ator original e buscar uma voz que se aproxime do dublador que fazia ele e esse cara é de SP... sei lá, parece MUITO aleatório, mas que bom que rolou, porque ficou ótimo.

Só uma pena o Léo não ter mais dublado o Dustin Hoffman praticamente, só rolou na redublagem de Kramer vs Kramer se não me engano.

E o Waldyr Sant'anna dublou o Shifu em uma produção relacionada a Kung Fu Panda, não lembro exatamente o que era, mas era um especial ou algo assim e era de menor duração.
Vou procurar isso agora, não fazia ideia. O foda é que praticamente só teve isso que o Leo dublou no Rio antes do HO, poderia ter pego todos esses filmes do Bruce Willis que foi o Borgerth, Hélio, Hércules, Moreno e essa galera aí
Bruna Escreveu:Aleatório, né? Acho que na época o Léo nem era confirmado no Bruce Willis por exemplo, as vozes são semelhantes mas pegar o ator original e buscar uma voz que se aproxime do dublador que fazia ele e esse cara é de SP... sei lá, parece MUITO aleatório, mas que bom que rolou, porque ficou ótimo.

No tópico diz q ele dublou o trailer e esse curta "Os Segredos dos Cinco Furiosos" q eh um especial do DVD do filme
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.330 34 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.578 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.700 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.317 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.548 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)