Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 518511 Views

FelippeB Escreveu:O Ézio no Tom Hanks era excelente! Talvez a melhor voz de SP que já teve para o ator.

Eu acho a melhor que ele já teve de todas, combinava muito e ainda dublou os filmes mais marcantes. Tenho certeza que teria dado um show em filmes como O Resgate do Soldado Ryan e Náufrago
Outra opinião minha, que não sei se é impopular: Maurício Berger merecia ter bem mais bonecos, o acho um excelente dublador. Acho ele mal aproveitado e subestimado.
FelippeB Escreveu:Outra opinião minha, que não sei se é impopular: Maurício Berger merecia ter bem mais bonecos, o acho um excelente dublador. Acho ele mal aproveitado e subestimado.

Melhor voz pro Djimon Honsou junto com Marcelo Torreão, pra mim. Ao menos ele tem bonecos como Jeffrey Wright (meu favorito é o Barbeito, mas ele fica show), Alfred Molina, David Harbour, e o Idris Elba em vários filmes também. Poderia ter dublado mais o The Rock, ficou bem bacana
Luiz2812 Escreveu:Melhor voz pro Djimon Honsou junto com Marcelo Torreão, pra mim. Ao menos ele tem bonecos como Jeffrey Wright (meu favorito é o Barbeito, mas ele fica show), Alfred Molina, David Harbour, e o Idris Elba em vários filmes também. Poderia ter dublado mais o The Rock, ficou bem bacana

Os outros eu concordo, mas o Idris Elba não é boneco dele, já que o Ronaldo Júlio o dublou mais. Eu considero pouco para o talento dele.
FelippeB Escreveu:Os outros eu concordo, mas o Idris Elba não é boneco dele, já que o Ronaldo Júlio o dublou mais. Eu considero pouco para o talento dele.

Ele dublou o Elba 10 vezes, mesmo não sendo quem mais dublou não deixa de ser boneco..
Luiz2812 Escreveu:Ele dublou o Elba 10 vezes, mesmo não sendo quem mais dublou não deixa de ser boneco..

Ah, sim. Eu achava que para ser considerado boneco, tinha que ser necessariamente quem mais o dublou (ou no RJ ou SP).
Mais uma opinião impopular: eu gosto do Christiano Torreão no Leonardo DiCaprio.
FelippeB Escreveu:Mais uma opinião impopular: eu gosto do Christiano Torreão no Leonardo DiCaprio.

Isso é impopular?
FelippeB Escreveu:Mais uma opinião impopular: eu gosto do Christiano Torreão no Leonardo DiCaprio.

Alguém não gosta??? Eu acho a melhor voz de muito longe
Luiz2812 Escreveu:Alguém não gosta??? Eu acho a melhor voz de muito longe

É que eu jurava que era o único que achava isso rs.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.860 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.989 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.161 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.259 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)