Substituições que Deram Certo

469 Replies, 99798 Views

Christiano Torreão no Kraglin (Sean Gunn). Nem lembrava que era o Espinoza no primeiro filme
Pamella Rodrigues na Ronnie Anne
Malcelo Toleão no Holtelino
Luiz2812 Escreveu:Christiano Torreão no Kraglin (Sean Gunn). Nem lembrava que era o Espinoza no primeiro filme
E ficou beemm melhor. A voz casa mais com o personagem

Aliás, fui ver aq e ngm catalogou quem dublou o Sean (como Homem-Calendário) no O Esquadrão Suicida. Ele fala bem pouquinho, nem lembro quem foi tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Orlando Prado por Nilton Valério no JR (Larry Hagman) em Dallas.
Joserlock Escreveu:E ficou beemm melhor. A voz casa mais com o personagem

Aliás, fui ver aq e ngm catalogou quem dublou o Sean (como Homem-Calendário) no O Esquadrão Suicida. Ele fala bem pouquinho, nem lembro quem foi tbm

Sim, eu só vi esse filme em 2021 e na época eu ainda tava meio não ligando pra dublagem, só ouvia mesmo. Vou ver os adicionais e ver se reconheço, se eu não me engano não é uma voz complicada de saber não
Luiz2812 Escreveu:Sim, eu só vi esse filme em 2021 e na época eu ainda tava meio não ligando pra dublagem, só ouvia mesmo. Vou ver os adicionais e ver se reconheço, se eu não me engano não é uma voz complicada de saber não

Vendo aqui nas adicionais acho que deve ser o Daniel Simões, inclusive o Comério tava no meio também.. F
Luiz2812 Escreveu:Vendo aqui nas adicionais acho que deve ser o Daniel Simões, inclusive o Comério tava no meio também.. F

É o Daniel mesmo.. já coloquei lá no tópico
Joserlock Escreveu:E ficou beemm melhor. A voz casa mais com o personagem

o Kraglin só teve uma ou duas falas no primeiro filme. Tava lá inicialmente só porque o James Gunn gosta de colocar o irmão nos filmes dele,e no segundo ele deixou de ser figurante
Bruna Escreveu:Discordo fortemente

Eu curto⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.193 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.682.795 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 358 53.713 16-08-2025, 02:01
Última postagem: Luizzs
  Auto-escalações que deram certo Luizzs 28 4.483 19-07-2025, 03:23
Última postagem: Duke de Saturno
  Substituições Que Poderiam Dar Certo Bruna' 39 5.860 13-04-2025, 23:38
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)