Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 515645 Views

Luiz2812 Escreveu:Tá se precipitando por estar acostumado com o Marco, vê a voz do Hanks.. o Hélio combinaria sim

Tranquilo, é questão de opinião. No caso do Hélio, como ele nunca o dublou em produções live-action, a gente só pode imaginar. Mas não consigo "tankar", ao contrário do Camillo, por exemplo.
Luiz2812 Escreveu:Em SP poderiam continuar com o Brêtas. O Viggiani nunca entendi não terem continuado, ficou muito bom..

O Viggiani, para mim, se encaixa na mesma situação que falei do Nizo.
FelippeB Escreveu:O Viggiani, para mim, se encaixa na mesma situação que falei do Nizo.
Discordo, assim como no caso do Nizo
Luiz2812 Escreveu:Discordo, assim como no caso do Nizo

Tranquilo, discordâncias fazem parte. 😉
Viggiani teria sido o sucessor perfeito do Ézio Ramos pro Tom em SP, pena que a gente teve que aguentar Tatá...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Viggiani teria sido o sucessor perfeito do Ézio Ramos pro Tom em SP, pena que a gente teve que aguentar Tatá...
Pior.. E o Viggiani dublou antes do Ézio, depois que ele assumiu acho que simplesmente deixaram pra trás a escala.. uma pena, curto as duas dublagens desse filme (Quero Ser Grande).

[ATTACH=CONFIG]76718[/ATTACH]
Bruna Escreveu:Viggiani teria sido o sucessor perfeito do Ézio Ramos pro Tom em SP, pena que a gente teve que aguentar Tatá...

Realmente o Tatá não encaixou nele.
Luiz2812 Escreveu:Pior.. E o Viggiani dublou antes do Ézio, depois que ele assumiu acho que simplesmente deixaram pra trás a escala.. uma pena, curto as duas dublagens desse filme (Quero Ser Grande).

[ATTACH=CONFIG]76718[/ATTACH]
A dublagem com o Nizo tá disponível por aí?

Eu sou fã de carteirinha do Ézio no Tom Hanks, muito triste que ele faleceu meio precocemente e aí não deu pra ele fazer mais filmes, mas o Viggiani pra mim também é sensacional.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A dublagem com o Nizo tá disponível por aí?

Eu sou fã de carteirinha do Ézio no Tom Hanks, muito triste que ele faleceu meio precocemente e aí não deu pra ele fazer mais filmes, mas o Viggiani pra mim também é sensacional.
Que eu saiba, tá perdidona por aí. Mas tem vários trechos no youtube da vida..

[video=youtube;LFzTNH8RrjU]https://www.youtube.com/watch?v=LFzTNH8RrjU[/video]

[video=youtube;INPJrkujn2k]https://www.youtube.com/watch?v=INPJrkujn2k&t=16s[/video]

[video=youtube;1bLVqHbdKnw]https://www.youtube.com/watch?v=1bLVqHbdKnw[/video]
Bruna Escreveu:Eu sou fã de carteirinha do Ézio no Tom Hanks, muito triste que ele faleceu meio precocemente e aí não deu pra ele fazer mais filmes, mas o Viggiani pra mim também é sensacional.

O Ézio no Tom Hanks era excelente! Talvez a melhor voz de SP que já teve para o ator.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.483 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.427 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.523 7 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.922 7 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.165 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: H4RRY51, 2 Convidado(s)