DavidDenis Escreveu:Rayani Immediato anunciando live sobre Raças Intervaláticas e OVINIS abatidos
https://www.instagram.com/p/Colbs2GJBVt/..._copy_link
Não sei qual a relevância disso pro tópico além de dar chute em cachorro morto...
True love will find you in the end.
Bicho,não é possível. A mulher tá dando uma de Silas malafaia em pleno 2023.
DavidDenis Escreveu:Pior que não tô chutando, eu até gosto dela e me divirto com as lives. Acho que apesar de tudo é boa dubladora e sempre foi simpática comigo.
Que bom que você não colocou aqui de má fé mas não tem relevância nenhuma pro tópico, são só as crenças da mulher e parece de propósito pra ficarem zoando.
[ATTACH=CONFIG]76746[/ATTACH]
O dublador Ettore Zuim foi internado no dia 28 de janeiro na Irmandade da Santa casa de Misericórdia de São Paulo (@santacasasp) com um quadro grave:
DAOP Rutherford grau III categoria 5.
Um diagnóstico grave, visto que a última categoria é a 6. Seria uma corrida contra o tempo, pra evitar que ele perdesse o pé ou tivesse maiores complicações.
Colocaram ele em jejum. No dia seguinte fariam um cateterismo e, quando ele estivesse totalmente recuperado, voltaria pra fazer a amputação do dedo ao lado do mindinho.
Nada disso foi feito. Alegaram que uma máquina estava quebrada e que não poderiam fazer o procedimento.
Estão enrolando desde então, não demonstrando o devido cuidado e profissionalismo que a situação requer. Disseram que não seria conveniente transferir, pois demoraria muito, ele teria que entrar na fila de outro hospital e que a Santa Casa “daria conta”.
Ontem colocaram ele em jejum novamente e hoje... NADA ACONTECEU!!! Evidentemente tal ineficácia, seja por descaso ou incompetência, tem causado severos danos ao psicológico de um paciente que já está profundamente abalado. Ele foi internado porque o quadro era GRAVE!!! O que estão esperando?!
#SantaCasadeSãoPaulo #saudeprefsp
Vish, é foda, espero que o povo ache emprego logo.
Raposita Escreveu:No caso dos dubladores é esperar q eles consigam mais escalas, pq dublagem é uma profissão autônoma e eles são freelancers, n tem carteira assinada
Falei emprego no sentido de trabalho, desculpa..