Pensando aqui numa ponta que a Úrsula fez no Goku criança no filme recente e numa propaganda de comida japonesa, acho que ela NÃO consegue mais fazer a voz do Gokuzinho.
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3263 Replies, 517657 Views
Fábio Escreveu:Pensando aqui numa ponta que a Úrsula fez no Goku criança no filme recente e numa propaganda de comida japonesa, acho que ela NÃO consegue mais fazer a voz do Gokuzinho. Tem o link da propaganda? Fábio Escreveu:O "foi pra Miami" é a versão da dublagem do "Foi pro Vasco","foi de arrasta pra cima",foi de americanas". Pq só fui saber que o Luciano Monteiro ainda dublava ano passado já que tinha assinado HBOMAX e matava tempo do trabalho assistindo hora de aventura e tinha uns episódios recentes. Imaginava que era um daqueles casos de dubladores jovens que fizeram um grande papel e depois seguiram outra profissão. Aí fui olhar no fórum e soube. Depois das séries da Paramount+, eu diria que o "foi pra Los Angeles" é que é o novo "Foi pro Vasco". Em todo caso, o Luciano continuou dublando desde que se mudou para os EUA lá em 2018/2019, inclusive a temporada final de Hora de Aventura se não me engano ele já gravou por lá a distância. E no caso do Luciano ele não foi sozinho, ele foi para Miami na mesma leva em que Fernanda Crispim, Júlia Castro, Igor Lott, Airam Pinheiro, Luiz Laffey, Bruno Mello, Fabíola Giardino e outros se mudaram para Miami e foram dublar lá, entre 2016 e 2019. Fábio Escreveu:Pensando aqui numa ponta que a Úrsula fez no Goku criança no filme recente e numa propaganda de comida japonesa, acho que ela NÃO consegue mais fazer a voz do Gokuzinho. Não conseguir talvez seja exagero, mas certamente ela tem mais dificuldades hoje do que teria há 10 anos atrás. Em Naruto Shippuden: Road to Ninja ela teve que fazer a versão do Naruto de uma realidade paralela chamado Menma, e a cena em que o Menma e o Naruto contracenam lutando ficou sofrível. O Gokuzinho ainda é criança e tem um tom mais agudo, mas essa forçada no rouco que ela dá no Naruto certamente fez mal para a garganta dela nos últimos anos. E o pior é que devem estar gravando até hoje os 388 episódios finais de Naruto Shippuden que ainda não haviam sido dublados até ano retrasado, o tanto que a garganta deve estar sofrendo é triste de imaginar. E pior que Naruto Shippuden, é em Boruto, onde ela dubla o personagem adulto e aí é que a rouquidão vai às alturas.
Não gosto do Hassun fazendo o Gru, pior que em outros trabalhos dele em dublagem como Bolt eu curti, acho que só não "vibei" muito com a voz que ele fez pro Gru, eu sei que o Carell fez a mesma voz no original, mas aí ficou parecendo que o Leandro tava imitando o Carell mais do que pegando aquela voz e fazendo sua versão própria.
Talvez nos filmes seguintes tenha melhorado, eu vi o original nos cinemas e lembro que curtia muito a série que ele e o Marcius tinham juntos, mas no filme a dublagem dos dois me tirou bastante do filme, acho até que o trabalho do Marcius ficou melhor em questão de "sumir" no personagem, não quebrar a imersão. Acabei não gostando muito do filme, o que é uma pena porque achei as irmãs lá muito fofinhas, pareceu um potencial desperdiçado, ou vai ver os famosos estragaram o filme pra mim rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não gosto do Hassun fazendo o Gru, pior que em outros trabalhos dele em dublagem como Bolt eu curti, acho que só não "vibei" muito com a voz que ele fez pro Gru, eu sei que o Carell fez a mesma voz no original, mas aí ficou parecendo que o Leandro tava imitando o Carell mais do que pegando aquela voz e fazendo sua versão própria.Nos outros melhora sim, eu como alguém que só não viu o último Minions posso te afirmar isso.. (engraçado que nele criança ficou talvez até melhor do que nele adulto rs.) Mas o MAC fazendo sotaque ficaria bem melhor com certeza, assim como o Marcelo no Vetor OBS: lembrei também daquele filme do Bons de Bico que eles dublam os protagonistas (ninguém lembra desse filme, mas eu assisti e curto.). Ficou Muito bom SuperBomber3000 Escreveu:E no caso do Luciano ele não foi sozinho, ele foi para Miami na mesma leva em que Fernanda Crispim, Júlia Castro, Igor Lott, Airam Pinheiro, Luiz Laffey, Bruno Mello, Fabíola Giardino e outros se mudaram para Miami e foram dublar lá, entre 2016 e 2019.O Airam já voltou faz tempo. Quanto aos outros, sabe dizer se eles ainda aparecem em dublagens de lá? Só sei do Luciano e da Júlia Castro. E o Bruno Mello acho que é o único que nunca mais dublou pra estúdios do eixo. Edna Mayo e Jorge Júnior também nunca fizeram até onde eu saiba.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-02-2023, 01:23 por Faustek.)
Faustek Escreveu:O Airam já voltou faz tempo. Quanto aos outros, sabe dizer se eles ainda aparecem em dublagens de lá? Só sei do Luciano e da Júlia Castro. E o Bruno Mello acho que é o único que nunca mais dublou pra estúdios do eixo. O Bruno parece q tá trabalhando na Netflix, na parte das dublagens
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Bruno parece q tá trabalhando na Netflix, na parte das dublagensFaz sentido
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:O Airam já voltou faz tempo. Quanto aos outros, sabe dizer se eles ainda aparecem em dublagens de lá? Só sei do Luciano e da Júlia Castro. E o Bruno Mello acho que é o único que nunca mais dublou pra estúdios do eixo.A Fabíola voltou?
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.947 |
1 hora atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.639 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.834 |
2 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.444 |
3 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.795 |
7 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)