Bruna Escreveu:Alias, sobre o mesmo filme, o Nizo fala quem dirigiu o filme "Lutando pelo Futuro / Escola da Vida" de 1983 aos 21:10, mas o Ygor fez o favor de interromper aí fica bem difícil de ouvir quem é, alguém sabe identificar?Mesmo focando no que ele disse eu não entendi.
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
3932 Replies, 575363 Views
Luiz2812 Escreveu:Mesmo focando no que ele disse eu não entendi. Acho que ele disse "Eduardo Borgerth" Earthquake Escreveu:Acho que ele disse "Eduardo Borgerth"Definitivamente não foi isso que ele falou rs Earthquake Escreveu:Acho que ele disse "Eduardo Borgerth" Foi o Alberto Perez Luiz2812 Escreveu:Em uma dublagem pra avião.. agora o resto do elenco creio que seja falso mesmo, talvez até essa tal data de 1991 já sabia de entrevistas e a única fonte de fato é o Nizo, na primeira vez soube que teria dito ser pra VHS, agora Avião - meio confuso esse conflito de informações. Sinceramente acho melhor esperar pra ver algo concreto a respeito Jotacê Escreveu:Foi o Alberto PerezSimm... faz sentido, valeu. Reinaldo Escreveu:já sabia de entrevistas e a única fonte de fato é o Nizo, na primeira vez soube que teria dito ser pra VHS, agora Avião - meio confuso esse conflito de informações. Sinceramente acho melhor esperar pra ver algo concreto a respeito?? E qual a fonte que o Luiz Feier dublou o Val Kilmer pra Avião além dele mesmo? Ou que a Ida Gomes fez a Bette Davis na primeira versão da Baby Jane além da mesma? Pô, tudo bem que memória de dublador às vezes falha, mas o Nizo é um sujeito novo e aparentemente vem falando dessa versão faz bastante tempo. Fora que ele provavelmente nunca viu essa versão, então confusão sobre a mídia exata é perfeitamente compreensível.
True love will find you in the end.
Pq nos últimos dois episódios de Farejando Novos Mundos (um desenho da Netflix) o Alexandre foi substituído pelo Felipe Drummond no Lixo?
Concordo com o Reinaldo, o ideal é postar informações quando existe alguma forma de comprovação. Essa dublagem de BTTF só sabemos da existência por conta dos relatos do Nizo, não existe nenhuma outra fonte q tenha corroborado.
Não estou dizendo q esteja errado ou q não existe, apenas q existe alguma possibilidade de q ele possa estar enganado. taz Escreveu:Concordo com o Reinaldo, o ideal é postar informações quando existe alguma forma de comprovação. Essa dublagem de BTTF só sabemos da existência por conta dos relatos do Nizo, não existe nenhuma outra fonte q tenha corroborado.Mas quantas informações sobre dublagem, especialmente antiga, vem desse jeito? Não havia esforço pra arquivar essas dublagens, essas informações, muitas informações que nós temos e usamos na Dublapédia vem da memória de dubladores e às vezes nem isso: vem da memória de colecionadores e jornalistas, tipo o Augusto Bisson. Pra mim é um rigor desnecessário porque na Dublapédia já tem informações que foram coletadas dessa maneira, como o Nelson Batista tendo dublado o Al Pacino em Poderoso Chefão, a única fonte dessa informação é o Augusto Bisson, mas ela está lá no tópico do ator, e qual o problema de estar? EDIT: Outra coisa é que o Nizo dizer que a Nair Amorim fez a Lea Thompson é perfeitamente condizente com o fato de que essa escala se repetiu na dublagem pra avião do terceiro filme, pra mim isso é outra camada de verificação, o Nizo não dublou o terceiro filme, então não sei como ele estaria se confundindo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:EDIT: Outra coisa é que o Nizo dizer que a Nair Amorim fez a Lea Thompson é perfeitamente condizente com o fato de que essa escala se repetiu na dublagem pra avião do terceiro filme, pra mim isso é outra camada de verificação, o Nizo não dublou o terceiro filme, então não sei como ele estaria se confundindo. No vídeo ele disse q ela é dublada pela Marisa Leal, se eu entendi bem. Ele fala 'a mãe foi dublada pela Marisa Leal'. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.845 |
2 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.961 |
5 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.452 |
5 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 171 | 15.090 |
7 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.758 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)