Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 576417 Views

Luiz2812 Escreveu:Só o Nizo no Marty McFly que tem confirmação que aconteceu, vou apagar o resto aqui. Me parece ser fancast dado como real da dublagempedia (outra Wiki onde adoram fazer isso)

O Nizo dublou o Marty mesmo? Porque eu lembro que ele comentou de não ter dublado o personagem na época.

E eu já apaguei o resto, não se preocupe.
SuperBomber3000 Escreveu:O Nizo dublou o Marty mesmo? Porque eu lembro que ele comentou de não ter dublado o personagem na época.

E eu já apaguei o resto, não se preocupe.
Em uma dublagem pra avião.. agora o resto do elenco creio que seja falso mesmo, talvez até essa tal data de 1991

Algum personagem que você nunca dublou e gostaria de dublar? Qual o mais marcante? O que mais me marcou foi, com certeza, o Ferris Bueller (Matthew Broderick) em “Curtindo a Vida Adoidado”. Ganhei uma verdadeira legião de fãs por conta desse trabalho. E o filme é muito bom! Engraçado, quem eu gostaria de dublar eu dublei…mas não da forma como eu esperava. Eu explico. Estou falando de “De Volta Para o Futuro”. No final dos anos 80 eu dublava o Michael J Fox na série “Caras & Caretas”, que era exibida na Globo. Quando a Globo anunciou no fim do ano os filmes que seriam exibidos na grade do ano novo, lá estava o “De Volta” e eu pensei: “Oba! Tá chegando…”. Só que o distribuidor mandou dublar em SP. Foi bem frustrante. Mesmo porque eu já tinha dublado o filme para uma versão para ser exibida em avião. Mas a versão “clássica” eu não fiz e foi difícil de engolir

https://revistamensch.com.br/capa-nizo-n...-do-humor/
Bruna Escreveu:Eu acho que o próprio Nizo confirmou alguns desses nomes, mas a dublagem não foi na Herbert, foi na Delart e pra Avião.

Posso estar errada mas que eu saiba os nomes que o Nizo falou foram só ele no Marty, Navas no Doc, Nair Amorim na Lorraine e Júlio Cézar no Biff.

Já tinha ouvido falar do Navas no Doc, agora esses outros não. Lembro disso pq o Nizo já falava sobre essa suposta dublagem feita pra avião desde os tempos do Orkut.
Bruna Escreveu:Eu acho que o próprio Nizo confirmou alguns desses nomes, mas a dublagem não foi na Herbert, foi na Delart e pra Avião.

Posso estar errada mas que eu saiba os nomes que o Nizo falou foram só ele no Marty, Navas no Doc, Nair Amorim na Lorraine e Júlio Cézar no Biff.

OBS: a data é falsa mesmo. Veio da dublagempedia, e lá consta que foi na Herbert em 91 com direção do BARBEITO

https://dublagempedia.fandom.com/pt-br/w...a_o_Futuro
Luiz2812 Escreveu:OBS: a data é falsa mesmo. Veio da dublagempedia, e lá consta que foi na Herbert em 91 com direção do BARBEITO

https://dublagempedia.fandom.com/pt-br/w...a_o_Futuro
Isso do Pádua se eu não me engano é de outro filme, apaguei porque me confundi
taz Escreveu:Já tinha ouvido falar do Navas no Doc, agora esses outros não. Lembro disso pq o Nizo já falava sobre essa suposta dublagem feita pra avião desde os tempos do Orkut.
Aqui o Nizo confirmando o elenco: https://youtu.be/BtzMd-0XDIQ?t=618

Claro que inventaram coisa no elenco, mas os nomes que o Nizo menciona não tem por que apagar.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Aqui o Nizo confirmando o elenco: https://youtu.be/BtzMd-0XDIQ?t=618

Claro que inventaram coisa no elenco, mas os nomes que o Nizo menciona não tem por que apagar.
Então acho que é seguro adicionar no tópico dos atores.
Engraçado que já tinham mencionado os nomes dessa dublagem várias vezes aqui no fórum, mas não se prestaram a colocar a minutagem em que ele fala sendo que o vídeo tem 45 minutos, e tem gente que nem bota o vídeo como fonte, é importante colocar pra clarear essas duvidas que aparecem de legitimidade e tal, é muito facil inventar elenco na internet.
Bruna Escreveu:Engraçado que já tinham mencionado os nomes dessa dublagem várias vezes aqui no fórum, mas não se prestaram a colocar a minutagem em que ele fala sendo que o vídeo tem 45 minutos, e tem gente que nem bota o vídeo como fonte, é importante colocar pra clarear essas duvidas que aparecem de legitimidade e tal, é muito facil inventar elenco na internet.
Coloquei lá nos tópicos e coloquei o link como fonte......

Acho muito foda como a galera da dublagempedia nem se esforça pra fazer um elenco falso, me põe a direção do Zé Luiz na Herbert em 91
Alias, sobre o mesmo filme, o Nizo fala quem dirigiu o filme "Lutando pelo Futuro / Escola da Vida" de 1983 aos 21:10, mas o Ygor fez o favor de interromper aí fica bem difícil de ouvir quem é, alguém sabe identificar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.541 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.450 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.819 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.895 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.489 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)