Raposita Escreveu:O q vc acha do Erick Bougleux nele?
Gosto também, fora o Serrano curto o Erick, Zé Léo e Luiz Sérgio
Raposita Escreveu:O q vc acha do Erick Bougleux nele? Gosto também, fora o Serrano curto o Erick, Zé Léo e Luiz Sérgio Luiz2812 Escreveu:Ia ficar bom mesmo, mas acho que o Leo Serrano é imbatível no MilhouseEu acho essa escala esquisita demais, não necessariamente de um jeito ruim, mas é uma mulher no original, aí aqui no BR metem o Léo Serrano de todas as pessoas auhsuahsua
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu acho essa escala esquisita demais, não necessariamente de um jeito ruim, mas é uma mulher no original, aí aqui no BR metem o Léo Serrano de todas as pessoas auhsuahsuaÉ esquisito mesmo, mas ele deixa a voz bem leve e incrivelmente fica melhor do que todos os outros (as) que já dublaram ele..
Eduardo Borgerth no Peter Sarsgaard
Bruna Escreveu:Eduardo Borgerth no Peter SarsgaardAconteceu no filme "A Orfã" Luiz2812 Escreveu:Aconteceu no filme "A Orfã"OBRIGADA Eu fui no tópico dele e juro que não achei, tá muito escondido, e fiquei com esse sentimento de "ué será que não aconteceu?" ausauhs vou botar no tópico certo, desculpa (Eu já vi esse filme, mas acho que não conectei as coisas)
Mauro Ramos no Brutus (Popeye)
Achou que eu tava brincando?
José Santana no Mr T
Achou que eu tava brincando?
Felipe Zilse no Adam Brody
Fernando Peron no Tommy Wiseau kkkkkk
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.487 |
3 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.982 |
6 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.832 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.044 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.686.096 |