Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520138 Views

Eu não gosto muito do Briggs no Mickey cara, o Viggiani de longe é a melhor voz.
Felipe Izar Escreveu:Eu não gosto muito do Briggs no Mickey cara, o Viggiani de longe é a melhor voz.
Gosto muito do Sérgio Moreno
MATTH Escreveu:Gosto muito do Sérgio Moreno

Pra mim o Moreno é o melhor. A voz é a mais "mkckey" que teve (apesar de também gostar muito do Viggani e Luís Manuel)
Não sei se é impopular: não curto o Ronaldo Júlio no Ving Rhames, o ator é velho demais pra ele. Prefiro o José Santana atualmente (ou até o Guiga Lopes que tá no RJ)
Luiz2812 Escreveu:Não sei se é impopular: não curto o Ronaldo Júlio no Ving Rhames, o ator é velho demais pra ele. Prefiro o José Santana atualmente (ou até o Guiga Lopes que tá no RJ)

Concordo contigo
Achou que eu tava brincando?
Prefiro o Briggs no Mickey mas a Marli na Minnie e a Silvia Suzy na Margarida.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Prefiro o Briggs no Mickey mas a Marli na Minnie e a Silvia Suzy na Margarida.

Briggs no Mickey eu gosto, mas acho o Sérgio Moreno bem mais marcante e sabendo fazer melhor a voz pro Mickey

Prefiro a Chris Louise na Margarida, não vi a Izabel Lira ainda mas acredito que não tenha ficado tão boa quanto a Chris
Luiz2812 Escreveu:Briggs no Mickey eu gosto, mas acho o Sérgio Moreno bem mais marcante e sabendo fazer melhor a voz pro Mickey

Prefiro a Chris Louise na Margarida, não vi a Izabel Lira ainda mas acredito que não tenha ficado tão boa quanto a Chris
Ah sei lá, não sou tão fã daquela voz caricata do Sérgio, acho um pouco irritante.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Ah sei lá, não sou tão fã daquela voz caricata do Sérgio, acho um pouco irritante.

Mas em teoria o Mickey é pra ter uma voz irritante..
Prefiro o Luciano Monteiro no Mickey....zoeira ainda recolhendo meu cérebro do teto ao saber recente,pelo fórum, que ele fez a voz em south park

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.164 32 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.210 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.915 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.723 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.445 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)