Faustek Escreveu:No tópico mesmo eu dei uma boa possível explicação.
"Devem ter sido crianças de ascendência chinesa que foram chamadas pra fazer esses personagens por saberem a língua. Isso explica a interpretação estranha." Explicação minha.
Como eu, o Luiz e o Faustek já dissemos, o Faustek já deu uma explicação plausível, digamos assim, segue:
"Devem ter sido crianças de ascendência chinesa que foram chamadas pra fazer esses personagens por saberem a língua. Isso explica a interpretação estranha."
Espero ter ajudado
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Como eu, o Luiz e o Faustek já dissemos, o Faustek já deu uma explicação plausível, digamos assim, segue:
"Devem ter sido crianças de ascendência chinesa que foram chamadas pra fazer esses personagens por saberem a língua. Isso explica a interpretação estranha."
Espero ter ajudado
E a Rapositcha também, ela informou da explicação que eu, Faustek, dei no tópico mesmo: "Devem ter sido crianças de ascendência chinesa que foram chamadas pra fazer esses personagens por saberem a língua. Isso explica a interpretação estranha."
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Imagino se fizeram teste com alguém que falava chinês pro Jackie Chan... Quem sabe o misterioso Huai...
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
A Netflix q dublou One Piece?