Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157062 Views

José Santana no Danny Trejo
Achou que eu tava brincando?
Vinícius Barros no Tyler James Williams. Conheço muito pouco do trabalho do Vinícius, mas nesse caso eu vi e achei muito bom.
Luiz2812 Escreveu:Vinícius Barros no Tyler James Williams. Conheço muito pouco do trabalho do Vinícius, mas nesse caso eu vi e achei muito bom.

Inclusive, sdds do Bruno Pontes. Em qual (is) produção (ões) o Vinícius dublou o Tyler?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Inclusive, sdds do Bruno Pontes. Em qual (is) produção (ões) o Vinícius dublou o Tyler?

Criminal Minds: Beyond Borders, Whiskey Cavalier e Detroit em Rebelião (Redublagem).

Sdds do Bruno mesmo, se continuasse dublando certamente ele seria o oficial hoje. Além de Chris o Bruno só dublou ele em uma entrevista pro Legendários (que coisa aleatoria inclusive)
Luiz2812 Escreveu:Sdds do Bruno mesmo, se continuasse dublando certamente ele seria o oficial hoje. Além de Chris o Bruno só dublou ele em uma entrevista pro Legendários (que coisa aleatoria inclusive)
Não é tão aleatório se você lembrar qual a emissora que passava Legendários uhsausha

Eu curti o Zilse e o Adrian no ator.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não é tão aleatório se você lembrar qual a emissora que passava Legendários uhsausha

Eu curti o Zilse e o Adrian no ator.

Também curti o Adrian e o Zilse, vi um tempo atrás que vai ter uma série animada de Chris. Penso quem seria uma boa opção, talvez o Cadu Paschoal??
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-02-2023, 13:44 por Luizzs.)
Luiz Sérgio no Jay Baruchel
Mário Tupinambá no Jason Segel
Ettore Zuim no Martin Starr
Eduardo Borgerth no Seth Rogen
Gutemberg Barros no Alan Tudyk

A dublagem de Ligeiramente Grávidos é maravilhosa.. só não coloco o Peterson no Johan Hill e Moreno no Paul Rudd porque prefiro o Rodrigo Antas e Vignolo, mas são duas escalações ótimas

Bruna Escreveu:Claudio Galvan no Rob Schneider
Bem melhor que o Marco
Sim.. bem melhor, achei ridículo terem trocado ele pelo Marco na continuação do Gigolô. Pelo menos em um filme recente (1 ou 2 anos atrás) o Galvan voltou a dublar ele
Luiz2812 Escreveu:Também curti o Adrian e o Zilse, vi um tempo atrás que vai ter uma série animada de Chris. Penso quem seria uma boa opção, talvez o Cadu Paschoal??
Cadu Paschoal no Chris ficaria massa d++! Smile
Amar não é pecado! 🍃
José Santana ou Guilherme Lopes no Ving Rhames (o Ronaldo Júlio fica péssimo nele)
Clécio Souto no James Marsden

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.550 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.216 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.031 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.880 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.563 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)