Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 592241 Views

taz Escreveu:Bom, pra mim ele sempre foi o Ligeirinho.
O pessoal eu digo o público geral, pra mim também sempre foi (inclusive ainda não consegui acostumar com o Marcelo nele, é uma vozinha muito irritante)
Bruna Escreveu:Não esqueçam daquele cara que ele dubla em Todo Mundo Odeia o Chris que é amigo do Jerome e pergunta "cê conhece o Mikão?" rsrsrs
Também foi a 4ª voz do conhecido Nanico de O Novo Pica-Pau (nem sei quem é esse personagem, mas na Wiki alguém botou como personagem de destaque na página dos 4 dubladores dele, então fiquei curioso)
taz Escreveu:Ele foi um dos macacos no filme Madagascar tbem.
"Você, mamífero superior, VOCÊ SABE LER?"
"Não, mas o Phil sabe, PHIL?"
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Também foi a 4ª voz do conhecido Nanico de O Novo Pica-Pau (nem sei quem é esse personagem, mas na Wiki alguém botou como personagem de destaque na página dos 4 dubladores dele, então fiquei curioso)

É aquele pássaro ajudante do Zeca Urubu, mas não confia nessas Wiki da vida não mano, na maioria das vezes o povo coloca os personagens mais irrelevantes possíveis como foi na página do Carlos Marques que incluía o anão em Shrek (personagem de extrema relevância kkkkk)
Felipe Izar Escreveu:É aquele pássaro ajudante do Zeca Urubu, mas não confia nessas Wiki da vida não mano, na maioria das vezes o povo coloca os personagens mais irrelevantes possíveis como foi na página do Carlos Marques que incluía o anão em Shrek (personagem de extrema relevância kkkkk)
Cara, eu edito regularmente na Wiki, então eu sei no que confiar (quem faz esses "destaques" é o Xbox One/Series Fan, maluco põe cada coadjuvante pra ser destaque, pqp)
Luiz2812 Escreveu:O pessoal eu digo o público geral, pra mim também sempre foi (inclusive ainda não consegui acostumar com o Marcelo nele, é uma vozinha muito irritante)

Isso daí é uma ideia tua, baseada nos meios q tu frequenta. Nos meios q eu frequento e frequentei, ele era sempre lembrado como Ligeirinho mesmo.
taz Escreveu:Isso daí é uma ideia tua baseada nos meios q tu frequenta. Nos meios q eu frequento e frequentei, ele era sempre lembrado como Ligeirinho mesmo.
Mas ue cara, eu falei o que eu vejo falarem "como mais destacados". O Ligeirinho na hora eu acabei me esquecendo, foi mal aí rs.
Luiz2812 Escreveu:Mas ue cara, eu falei o que eu vejo falarem "como mais destacados". O Ligeirinho na hora eu acabei me esquecendo, foi mal aí rs.

Não por isso. Só tomei um susto pq nem conheço esse personagem q vc citou.
taz Escreveu:Não por isso. Só tomei um susto pq nem conheço esse personagem q vc citou.

Eu também não conheço, tanto que brinquei por colocarem como destaque na Wiki.
Luiz2812 Escreveu:É a parcela de dubladores meio underground que a Sergio Moreno escalava (se eu não me engano esse Eduardo Bastos é dublador de POA, mas posso estar enganado). Era bizarro, no mesmo filme/game tinha o Duda Ribeiro e o Dilleygor Lagares
Tava quebrando a cabeça pra responder todas as questões levantadas pelo meu comentário mas é isso basicamente hehe, nem sabia quem era esse Camillo. Originalmente eu tinha citado o Cláudio Albuquerque mas descobri que a carreira dele na dublagem não se limita a games da SMF.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.751 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.910 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.765 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.429 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.428 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)