Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703057 Views

Joserlock Escreveu:[URL="https://twitter.com/siteptbr/status/1623850739888971780"]"Versão dublada de “Pearl” decepciona fãs após o filme estrear nos cinemas brasileiros."
[/URL]
Galerinha do Twitter incomodada com um trecho da dublagem de Pearl. É cada comentário...

Encaixar "eu sou uma estrela" no "i'm a star" ia ficar meio estranho msm, ainda mais pra quem já acostumou com o original, já q esse trecho ficou bem famoso.

Ao menos ainda tem alguns lúcidos por ali.
O foda é que dublador tem que poupar a voz, aí esses gritos tipo o que a Mia Goth deu no original, essa coisa "gutural", o dublador não pode fazer, pra mim isso é uma das coisas mais frustrantes na dublagem, que o ator lá fora tem meses e meses de preparo, pode berrar, perder a voz, tudo, mas o dublador tem que fazer de um jeito que foda as pregas vocais o menos possível, aí dá esses resultados aí.
True love will find you in the end.
Jotacê Escreveu:Na postagem do @dublagembra no Instagram, confirmaram que sim, é a mesma redublagem do relançamento de 2012

Valeu, meu querido!
[SIGPIC][/SIGPIC]
DavidDenis Escreveu:Eu preferi a voz que ela teve jovem no filme "X", que teve o erro de por duas dubladoras diferentes nas duas personagens, mas ambas boas dubladoras. Não entendo terem mudado agora novamente com uma terceira dubladora, desnecessário.
Será que não foi ordem do cliente? Na dublagem Latina de X, a Maxine e a Pearl também tiveram dubladoras diferentes (Camila Montecinos e Maureen Herman).
MatheusTito1999 Escreveu:Será que não foi ordem do cliente? Na dublagem Latina de X, a Maxine e a Pearl também tiveram dubladoras diferentes (Camila Montecinos e Maureen Herman).

Acho que não, já era sabido que a Mia fazia as duas personagens antes do lançamento?
DavidDenis Escreveu:Eu preferi a voz que ela teve jovem no filme "X", que teve o erro de por duas dubladoras diferentes nas duas personagens, mas ambas boas dubladoras. Não entendo terem mudado agora novamente com uma terceira dubladora, desnecessário.
Não vi a dublagem da Thayná, mas pode ser q o diretor não gostou da voz escolhida antes. E como X foi dublado na Lexx, se Pearl foi em outro estúdio, já eh outro fator pra terem considerado uma troca.

Reinaldo Escreveu:Acho que não, já era sabido que a Mia fazia as duas personagens antes do lançamento?
Não posso confirmar com 100% de certeza, mas se não me engano sim. Inclusive quando a Pearl idosa mostra os quadros dela jovem pra Maxxine, da de ver q eh a Mia Goth.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Lançou o especial de dia dos namorados de Harley Quinn. O Gavião Negro (que no original é o Tyler James Williams), aqui foi dublado pelo Francisco Júnior
Luiz2812 Escreveu:Lançou o especial de dia dos namorados de Harley Quinn. O Gavião Negro (que no original é o Tyler James Williams), aqui foi dublado pelo Francisco Júnior
[Imagem: w9Hg69_g_400x400.jpg]

Quando vc estiver vendo uma produção dublada, eu vou estar lá...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: w9Hg69_g_400x400.jpg]

Quando vc estiver vendo uma produção dublada, eu vou estar lá...
E o Bane aparece até que bastante no episódio, então realmente.. a frase tá corretíssima
Engraçado é que a saga de terror da Mia tem uma dublagem bem contubarda, o primeiro filme foi dublado na Lexx com uma dublador e o prelúdio foi na TV Group com a Rebeca Zadra
Daniel Felipe Escreveu:Engraçado é que a saga de terror da Mia tem uma dublagem bem contubarda, o primeiro filme foi dublado na Lexx com uma dublador e o prelúdio foi na TV Group com a Rebeca Zadra

Porque o filme é da A24, que não tem distribuidora oficial aqui no Brasil. Cada distribuidora pegou um filme da saga.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)