Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758017 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Toy Story 4 foi na TV Group, e se eu não me engano a Betty no trailer foi a Priscilla Concepcion. Ainda bem que no filme mantiveram a Telma
Então, eu não tinha certeza do estúdio, mas mencionei a Delart por mencionar, porque é basicamente o outro grande estúdio que dubla pra cinema.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Então, eu não tinha certeza do estúdio, mas mencionei a Delart por mencionar, porque é basicamente o outro grande estúdio que dubla pra cinema.

Mas o filme é da Disney, desde Doutor Estranho (eu acho) tudo dela vai pra lá
Pedro Pedreira Escreveu:Mas o filme é da Disney, desde Doutor Estranho (eu acho) tudo dela vai pra lá
Qual o seu ponto?
Bruna Escreveu:Qual o seu ponto?
Ele tá tendo dizer que é óbvio que iria pra TV Group, já que você disse a incerteza sobre o estúdio.
Bruna Escreveu:Qual o seu ponto?

É que tudo da Disney desde 2016 vai pra TV Group
Tá, velho, entendi, sou burra
Bruna Escreveu:Sem falar nos remakes live-action, Rei Leão até rendeu, mas esses últimos tipo Cruella e PRINCIPALMENTE a porra de Mulan foram desastres.

pior ainda foi terem lançado remake live-action do Pinóquio no mesmo ano que outros dois ou tres filmes de Pinóquio(a maioria meia-boca também...) e ser completamente ofuscado pelo stop-motion do Gillermo Del Toro(esse sim fantástico)

Pedro Pedreira Escreveu:O MAC não saiu da Disney por causa de Piratas do Caribe?

exato. E nesse efeito dominó perdeu o Rex e o C3PO também(tanto que chegou a dublar O Despertar da Força e Rogue One e logo em seguida ja foi trocado em Os Últimos Jedi), e na época o próprio MAC falou que provavelmente a Disney iria parar de chamar ele pra outros trabalhos só por isso(e diferente de outros dubladores que tiveram treta com a Disney,não teve processo nem nada,a Disney só resolveu resolveu ignorar ele silenciosamente)
johnny-sasaki Escreveu:pior ainda foi terem lançado remake live-action do Pinóquio no mesmo ano que outros dois ou tres filmes de Pinóquio(a maioria meia-boca também...) e ser completamente ofuscado pelo stop-motion do Gillermo Del Toro(esse sim fantástico)
E todos estes foram ofuscados pelo BRILHANTE Pinóquio da Lionsgate Films, inclusive foi por isso que nem lançaram aqui no Brasil, porque ia fazer Guillermo Del Toro virar chacota.
Bruna Escreveu:E todos estes foram ofuscados pelo BRILHANTE Pinóquio da Lionsgate Films, inclusive foi por isso que nem lançaram aqui no Brasil, porque ia fazer Guillermo Del Toro virar chacota.

FaThEr WhEn CaN i LiVe To Be On My OoOwN

Pior que lançaram um trailer dublado
Pedro Pedreira Escreveu:FaThEr WhEn CaN i LiVe To Be On My OoOwN

Pior que lançaram um trailer dublado
Sim, a dublagem tava bastante questionável.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.038 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.591 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.484 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.803 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.720 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)