Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758098 Views

Ah sim mas eu não vi Toy Story 4 aí quis falar do filme que eu vi KKKKKK
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ah sim mas eu não vi Toy Story 4 aí quis falar do filme que eu vi KKKKKK
Não veja... é o filme que tem o Nando Mendonça no Rex...........Gosto mto do Nando, mas definitivamente não era pra ele.
Diego brando Escreveu:Provavelmente vai ser o retorno do Cid assim como palpatine voltou
"De alguma forma, Sid voltou."
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Luiz2812 Escreveu:Não veja... é o filme que tem o Nando Mendonça no Rex...........Gosto mto do Nando, mas definitivamente não era pra ele.
Pelo menos chamaram a Telma da Costa pra dublar a Betty, eu sinto que poderiam ter facilmente substituído porque era uma personagem menor do filme lá de 99.
É expectativa meio baixa ultimamente com filme, principalmente animação, feita pra cinema, especialmente se é dublada na Rivaton, mas quando essas coisas legais acontecem (ou pô, a dublagem maravilhosa de Caça Fantasmas) é legal.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pelo menos chamaram a Telma da Costa pra dublar a Betty, eu sinto que poderiam ter facilmente substituído porque era uma personagem menor do filme lá de 99.
É expectativa meio baixa ultimamente com filme, principalmente animação, feita pra cinema, especialmente se é dublada na Rivaton, mas quando essas coisas legais acontecem (ou pô, a dublagem maravilhosa de Caça Fantasmas) é legal.

Toy Story 4 foi na TV Group, e se eu não me engano a Betty no trailer foi a Priscilla Concepcion. Ainda bem que no filme mantiveram a Telma
Pedro Pedreira Escreveu:Toy Story 4 foi na TV Group
Mas isso aí é obvio rs
Luiz2812 Escreveu:Mas isso aí é obvio rs

É que ela falou da Delart, achei que ela tava falando do Toy Story 4 kkk
Luiz2812 Escreveu:Não veja... é o filme que tem o Nando Mendonça no Rex...........Gosto mto do Nando, mas definitivamente não era pra ele.

Mas, se não me falha a memória, o Rex fala bem pouco no 4...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas, se não me falha a memória, o Rex fala bem pouco no 4...
Não entendi.. ele fala pouco mas seria MUITO melhor se fosse o MAC do mesmo jeito
Luiz2812 Escreveu:Não entendi.. ele fala pouco mas seria MUITO melhor se fosse o MAC do mesmo jeito

O MAC não saiu da Disney por causa de Piratas do Caribe?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.080 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.706 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.490 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.969 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.780 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)