Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733420 Views

Paulo Vignolo.. depois que passou a focar na Gigavoxx ele deu uma sumida boa... nem tá mais aparecendo muito na Audio Corp, que ele era bastante ativo.
Luiz2812 Escreveu:Paulo Vignolo.. depois que passou a focar na Gigavoxx ele deu uma sumida boa... nem tá mais aparecendo muito na Audio Corp, que ele era bastante ativo.

Destino da maioria dos donos de estúdio
O pior é quando os estúdios de tais donos são de medíocre pra merda.
Porra, eu sei que dá dinheiro e tal mas, analisando puramente de um ponto de vista artístico, será que o universo realmente precisa do seu estúdio maravilhoso com 5 dubladores? Será que o Rio de Janeiro REALMENTE precisa de outro estúdio? Será que não era melhor simplesmente integrar a equipe de um estúdio já existente tipo uma Alcateia da vida pra quem sabe tirar um pouco o monopólio de estúdios como Delart?
Mas não, lá vamos nós pro 58º estúdio de dublagem ativo no Rio.

*Sérgio Moreno has left the chat*
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O pior é quando os estúdios de tais donos são de medíocre pra merda.
Porra, eu sei que dá dinheiro e tal mas, analisando puramente de um ponto de vista artístico, será que o universo realmente precisa do seu estúdio maravilhoso com 5 dubladores? Será que o Rio de Janeiro REALMENTE precisa de outro estúdio? Será que não era melhor simplesmente integrar a equipe de um estúdio já existente tipo uma Alcateia da vida pra quem sabe tirar um pouco o monopólio de estúdios como Delart?

Em poucos anos a Gigavoxx já é melhor do que a SM Filmes, digo isso sem dúvidas (mesmo achando que a Giga ainda tá bem mahomeno). O ruim mesmo é o nepotismo dos Vignolos no estúdio, mas não é nível dos irmãos Sérgio e Moreno no estúdio de mesmo nome
Bruna Escreveu:O pior é quando os estúdios de tais donos são de medíocre pra merda.

Dá pra usar esse teu texto pra agências de publicidade e podcasts kkkkk
Luiz2812 Escreveu:Em poucos anos a Gigavoxx já é melhor do que a SM Filmes, digo isso sem dúvidas (mesmo achando que a Giga ainda tá bem mahomeno). O ruim mesmo é o nepotismo dos Vignolos no estúdio, mas não é nível dos irmãos Sérgio e Moreno no estúdio de mesmo nome
Esses nomes me irritam também.
Imagina uma fusão da Gigavoxx e da Rivaton.

[Imagem: 609e0e4b80462d81673cae642b00146705296982...7v2_hq.jpg]
Bruna Escreveu:Esses nomes me irritam também.
Imagina uma fusão da Gigavoxx e da Rivaton.

[Imagem: 609e0e4b80462d81673cae642b00146705296982...7v2_hq.jpg]
Então é por isso que rola pouco segredo gigatônico.. deve ser sócio do Vignolo.
Luiz2812 Escreveu:Então é por isso que rola pouco segredo gigatônico.. deve ser sócio do Vignolo.
Vai ver ele até é dublador mas tá com o nome de verdade. Já tivemos disso...

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQ_O515kzYyjwGnN4VomZh...w&usqp=CAU]
Eu mal lembro de ver uma grande produção dublada pela Gigavoxx, isso que eh foda tbm...

Daí tem MGE, AudioNews/Wan Marc, UniDub. Tão sempre dublando coisa grande e ainda sim os donos/diretores fixos são presentes em outros lugares, uns até em demasia rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu mal lembro de ver uma grande produção dublada pela Gigavoxx, isso que eh foda tbm...

Daí tem MGE, Audio, Wan Marc, UniDub. Tão sempre dublando coisa grande e ainda sim os donos são presentes seja no estúdio ou em outros.
Acho que a maiorzinha que eu vi foi o Old Henry mesmo (aquele filme do Tim Blake Nelson). A dublagem é bem zoadinha, em maioria vozes que não combinam nos atores (Ricardo Rossatto no Tim Blake, Jorge Vasconcellos no Stephen Dorff, etc.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.478 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.810 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.506 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.781 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)