Maldoxx Escreveu:1ª Dica: "Sou dono do estúdio no qual dirijo".Sérgio Moreno
Não vou colocar o estado de procedência pra apimentar um pouco hehehe.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Maldoxx Escreveu:1ª Dica: "Sou dono do estúdio no qual dirijo".Sérgio Moreno
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Maldoxx Escreveu:1ª Dica: "Sou dono do estúdio no qual dirijo". Ulisses Bezerra Maldoxx Escreveu:1ª Dica: "Sou dono do estúdio no qual dirijo". Wendel Bezerra? Maldoxx Escreveu:1ª Dica: "Sou dono do estúdio no qual dirijo".----------- Luiz2812 Escreveu:Posso mudar o palpite?12 horas depois do palpite original? Eu não deixo. :lol:
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:12 horas depois do palpite original?Ninguém acertou ainda mesmo. Luiz2812 Escreveu:Ninguém acertou ainda mesmo.Mas justamente, seria basicamente dois palpites, não posso deixar.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas justamente, seria basicamente dois palpites, não posso deixar. Bruna Escreveu:Posso mudar o palpite? Acho que é o Maga. .............. Luiz2812 Escreveu:..............Ela mudou depois de 04 minutos (inclusive fez ela perder esse ponto por causa disso kkkk), vc mudou dps de várias horas. Tbm não acho bom deixar mudar assim, pq se não, todo mundo vai poder mudar e assim pode acabar virando confusão e tal
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ela mudou depois de 04 minutos (inclusive fez ela perder esse ponto por causa disso kkkk), vc mudou dps de várias horas. Tbm não acho bom deixar mudar assim, pq se não, todo mundo vai poder mudar e assim pode acabar virando confusão e talAh então fodase. Deixa no Ulisses mesmo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Jogo da Escalação | Erick Silver | 32 | 4.416 |
Ontem, 15:17 Última postagem: Derek Valmont |
|
Jogo: DUBLADOR-PRODUÇÃO-DUBLADOR | akh | 6.708 | 560.437 |
22-08-2025, 23:35 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Jogo: ABC dos Dubladores - Versão 3.0 | rodineisilveira | 3.981 | 854.879 |
19-08-2025, 17:11 Última postagem: Duke de Saturno |
|
As Beldades da Dublagem | Jake Caballero | 25 | 9.069 |