Bruna Escreveu:Pois é. Quase todos games AAA dublados na Sérgio Moreno nem foi o Sérgio q dirigiu, mas botaram ele em perso importante/protagonista msm assim kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Pois é. Quase todos games AAA dublados na Sérgio Moreno nem foi o Sérgio q dirigiu, mas botaram ele em perso importante/protagonista msm assim kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pois é. Quase todos games AAA dublados na Sérgio Moreno nem foi o Sérgio q dirigiu, mas botaram ele em perso importante/protagonista msm assim kkkkkkM-mas o Geralt teve 8 testes!!!!11
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:M-mas o Geralt teve 8 testes!!!!11Mas é verdade, fizeram teste com Acácio Oliveira, Eduardo Bastos, Leonardo Bastos, Douglas Amaral, Hélder Teixeira, Rafael de Castro, Camillo Borges e Vinícius Melich. Botaram também o Augusto Pimenta de última hora.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Mas é verdade, fizeram teste com Acácio Oliveira, Eduardo Bastos, Leonardo Bastos, Douglas Amaral, Hélder Teixeira, Rafael de Castro, Camillo Borges e Vinícius Melich. Botaram também o Augusto Pimenta de última hora. Camillo Borges aquele ator que vive fazendo produções do Ian sBF do porta dos fundos? Fábio Escreveu:Camillo Borges aquele ator que vive fazendo produções do Ian sBF do porta dos fundos?huahuahua easter egg na lista O Camillo era um dos meus atores favoritos quando eu ainda assistia PdF.
Bruna Escreveu:huahuahua easter egg na listaO Camillo dublou o protagonista do jogo The Order - 1886, na Sérgio Moreno. Também dublou outros games lá (não sei se é a mesma pessoa do PdF) Luiz2812 Escreveu:O Camillo dublou o protagonista do jogo The Order - 1886, na Sérgio Moreno. Também dublou outros games lá (não sei se é a mesma pessoa do PdF)Vi um trecho do jogo dublado e é ele mesmo. Não parece ter ficado ruim não https://youtu.be/CT-2Zvo8NRk?t=1866
Bruna Escreveu:Vi um trecho do jogo dublado e é ele mesmo. Nem consegui prestar atenção por causa desse sotaque forçado pra dédeu do outro dublador Faustek Escreveu:Mas é verdade, fizeram teste com Acácio Oliveira, Eduardo Bastos, Leonardo Bastos, Douglas Amaral, Hélder Teixeira, Rafael de Castro, Camillo Borges e Vinícius Melich. Botaram também o Augusto Pimenta de última hora. Tenho a impressão que botaram esses atores no teste pra favorecer o Sérgio kkkkkk
Gente, eu literalmente achei que esses eram nomes inventados aushaushaus
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.041 |
7 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 953.452 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.930 |