#MarioSemStarTalent

234 Replies, 26400 Views

Pedro Pedreira Escreveu:[video=youtube;183uVUXNUW0]https://m.youtube.com/shorts/183uVUXNUW0[/video]

O melhor é ver a galera acreditando nos comentários :risao2:risao2
Pior que o André Mattos não-ironicamente ficaria legal no Wario.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pior que o André Mattos não-ironicamente ficaria legal no Wario.

Vai Ter o Leleco na Dublagem, Que Treva.
Danilo Powers Escreveu:Vai Ter o Leleco na Dublagem, Que Treva.

Você é um patrimônio cultural deste fórum, meu nobre. Promete que NUNCA sairá dele, por favor?
Eu não sei quem começou essa merda, mas poxa vida... ninguém lá sabe interpretar trailer não?
Nenhum site confirma o que essa galera paranoica tá falando, e essa dublagem do trailer chamou a atenção até internacionalmente. Por mim quem fica floodando essa hashtag lá não passa de gente troll querendo atazanar a Universal.

Agora fica a pergunta: por que diabos eles simplesmente não censuram essa hashtag nos filtros de redes sociais?

Pedro Pedreira Escreveu:[video=youtube;183uVUXNUW0]https://m.youtube.com/shorts/183uVUXNUW0[/video]

O melhor é ver a galera acreditando nos comentários :risao2:risao2

Só faltou ele mandar um "BOMBA!!" no começo do título do vídeo. Todo youtuber geek sensacionalista adora meter essa.
Jef Escreveu:Eu não sei quem começou essa merda, mas poxa vida... ninguém lá sabe interpretar trailer não?
Nenhum site confirma o que essa galera paranoica tá falando, e essa dublagem do trailer chamou a atenção até internacionalmente. Por mim quem fica floodando essa hashtag lá não passa de gente troll querendo atazanar a Universal.

Agora fica a pergunta: por que diabos eles simplesmente não censuram essa hashtag nos filtros de redes sociais?
Eu não ligo de mandarem essa hashtag nos posts que têm a ver com o filme do Mario, na vdd eu acho isso até bom, pq vai que a Universal realmente escuta a gente e não põe star talent no filme? Eu só não curto essa galera que manda isso em todo post da Universal
Pedro Pedreira Escreveu:Eu não ligo de mandarem essa hashtag nos posts que têm a ver com o filme do Mario, na vdd eu acho isso até bom, pq vai que a Universal realmente escuta a gente e não põe star talent no filme? Eu só não curto essa galera que manda isso em todo post da Universal
Mas a galera floodar q não quer star-talent em todos os posts na vdd eh a maneira mais correta de tentar fazer alguma diferença na decisão da Universal. Mostra que realmente ngm quer star-talent

Se for só em alguns lugares específicos ai a Universal pode achar que eh minoria esse pessoal e fds
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Mas a galera floodar q não quer star-talent em todos os posts na vdd eh a maneira mais correta de tentar fazer alguma diferença na decisão da Universal. Mostra que realmente ngm quer star-talent

Se for só em alguns lugares específicos ai a Universal pode achar que eh minoria esse pessoal e fds
Também não tô entendendo quem tá reclamando da hashtag. Gente a Universal só tá abaixo de Deus e da Disney em termos de dinheiro e tamanho, cês acham mesmo que um povo no Twitter com uma hashtag basicamente pedindo uma esmola, o MÍNIMO que é não cagarem a dublagem... e aí vocês "mas ain a Universal vai ficar magoada"... não, a Universal quer vender o seu produto e o povo tá mostrando que não quer que este produto seja estragado com star-talent, é um protesto simples e pacífico.

Aliás, por mim podiam fazer isso em todos os desenhos auhsauh pelo amor de Deus, chega de Giovanna Ewbank, de Barbixas, de Larissa Manoela, de Rafael Portugal, o povo não precisa mais disso pra se interessar por desenho.
Bruna Escreveu:Também não tô entendendo quem tá reclamando da hashtag. Gente a Universal só tá abaixo de Deus e da Disney em termos de dinheiro e tamanho, cês acham mesmo que um povo no Twitter com uma hashtag basicamente pedindo uma esmola, o MÍNIMO que é não cagarem a dublagem... e aí vocês "mas ain a Universal vai ficar magoada"... não, a Universal quer vender o seu produto e o povo tá mostrando que não quer que este produto seja estragado com star-talent, é um protesto simples e pacífico.

Aliás, por mim podiam fazer isso em todos os desenhos auhsauh pelo amor de Deus, chega de Giovanna Ewbank, de Barbixas, de Larissa Manoela, de Rafael Portugal, o povo não precisa mais disso pra se interessar por desenho.
Com a Disney essas hashtags nem funcionariam, tem uma galera pedindo redublagem parcial de Enrolados há 13 anos e eles dão o foda-se há 13 anos.

Obs: Simplesmente o Luciano Huck conseguiu tirar o Garcia da Disney depois de aproximadamente 8 décadas.
Luiz2812 Escreveu:Com a Disney essas hashtags nem funcionariam, tem uma galera pedindo redublagem parcial de Enrolados há 13 anos e eles dão o foda-se há 13 anos.
Poético, assim como o Luciano Huck nunca ajudou o Doli Paixão a ter o seu Jaguar V8, dentre outras pessoas que Luciano CRUELMENTE ignorou em sua página no Facebook.

[Imagem: luciano2.png]
Bruna Escreveu:Poético, assim como o Luciano Huck nunca ajudou o Doli Paixão a ter o seu Jaguar V8, dentre outras pessoas que Luciano CRUELMENTE ignorou em sua página no Facebook.

[Imagem: luciano2.png]
KKKKKKKKKKKK que achado esse. Só por "dels" KKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)