Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757564 Views

Bruna Escreveu:O 4 já foi literalmente só porque esqueceram da Betty no 3 auhauhaua
Pra mim era só ter colocado ela no 3 que não precisava de mais filme nenhum, aquele final foi perfeito.

Provavelmente vai ser o retorno do Cid assim como palpatine voltou
Esses filmes e séries recentes da Disney não devem ter dado dinheiro. E com a notícia das demissões em massa, iam apelar pros clássicos pra tirar até o último centavo. É aquele meme do fazendeiro indo tirar leite da vaca que já tá nas últimas.
Diego brando Escreveu:Provavelmente vai ser o retorno do Cid assim como palpatine voltou
Sinceramente o único motivo pra eu assistir isso seria ouvir o Patrick no Sid adulto (seria uma nostalgia bacana.)
Fábio Escreveu:Esses filmes e séries recentes da Disney não devem ter dado dinheiro. E com a notícia das demissões em massa, iam apelar pros clássicos pra tirar até o último centavo. É aquele meme do fazendeiro indo tirar leite da vaca que já tá nas últimas.
Sem falar nos remakes live-action, Rei Leão até rendeu, mas esses últimos tipo Cruella e PRINCIPALMENTE a porra de Mulan foram desastres.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Sem falar nos remakes live-action, Rei Leão até rendeu, mas esses últimos tipo Cruella e PRINCIPALMENTE a porra de Mulan foram desastres.

Mulan eu desisti nos primeiros 5 minutos, ô filme horroroso. Tá maluco. Cruella eu não gostei mas pelo menos dá pra assistir. Rei Leão foi um filme caça-níquel (e a ideia funcionou)
Quem será q vão ser os star-talents da vez? Nunca vou tankar chamarem o Antonio Tabet. O cara eh conhecido por fazer sátiras de cunho "mais adulto" no Porta dos Fundos e chamam ele pra uma animação infantil.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Quem será q vão ser os star-talents da vez? Nunca vou tankar chamarem o Antonio Tabet. O cara eh conhecido por fazer sátiras de cunho "mais adulto" no Porta dos Fundos e chamam ele pra uma animação infantil.
Quem dera fosse o "Star Talent" Selton Mello. Não sei porque, acho que ele dubla muito bem, tenho até a impressão de que já ouvi a voz dele em algum lugar

Enfim, devem ser ou comediantes, ou cantores, ou youtubers.
Joserlock Escreveu:Quem será q vão ser os star-talents da vez? Nunca vou tankar chamarem o Antonio Tabet. O cara eh conhecido por fazer sátiras de cunho "mais adulto" no Porta dos Fundos e chamam ele pra uma animação infantil.

Se o Coelhinho aparecer de novo acho que vai ser o Antonio msm
Pior que eu curti ele em Procurando Dory.
Assim, a gente vive numa realidade onde star talent em animação foi normalizado, eu não quero dizer que o Tabet é bom dublador, mas dos vários star talents que já pintaram e dublaram coisa, eu até achei o Tabet ok e achei que, mais importante de tudo, ele combinou com o personagem, polvo é careca e rabugento com um coração de ouro, perfeito aushaush
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pior que eu curti ele em Procurando Dory.
Assim, a gente vive numa realidade onde star talent em animação foi normalizado, eu não quero dizer que o Tabet é bom dublador, mas dos vários star talents que já pintaram e dublaram coisa, eu até achei o Tabet ok e achei que, mais importante de tudo, ele combinou com o personagem, polvo é careca e rabugento com um coração de ouro, perfeito aushaush
Acho que o Joser falou do Toy Story 4, que o Tabet dubla o Coelho. Aí sim ficou ruim demais

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.732 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.994 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.441 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.094 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.379 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)