Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519486 Views

Dubladores que, na minha opinião, combinam mais com animações do que em artistas live actions: Martha Rhaulin, Sérgio Rufino, Fernanda Bock, Úrsula Bezerra, Christiane Monteiro

Sintam-se abertos a discordar.
Thiago. Escreveu:Dubladores que, na minha opinião, combinam mais com animações do que em artistas live actions: Martha Rhaulin, Sérgio Rufino, Fernanda Bock, Úrsula Bezerra, Christiane Monteiro

Mas tipo, é impopular? Não sei.

O Rufino eu não lembro de muitos papeis em animação dele que me marcaram, só o Doug mesmo.
A Bock é uma dubladora que não me parece que sabem "o que fazer" com ela em live-action, o que é uma pena porque a voz dela falada normal é belíssima, só que é levemente puxada pro andrógino aí os caras devem pensar "bem, isso significa que ela SÓ pode fazer lésbicas e meninos de anime".
Inclusive Ma Zink provavelmente se encaixaria na lista pelo mesmo motivo.
True love will find you in the end.
Thiago. Escreveu:Dubladores que, na minha opinião, combinam mais com animações do que em artistas live actions: Martha Rhaulin, Sérgio Rufino, Fernanda Bock, Úrsula Bezerra, Christiane Monteiro

Foda que do Rufino só consigo lembrar de personagens de desenho mesmo. Como o Doug ou o Bob.
Não gosto do Anderson Coutinho no Pateta, a mim não passa carisma nenhum.
Dos dubladores vivos eu curto bem mais o Élcio Sodré (fez pouco, acho que logo depois da morte do Nelsinho, mas fez bem)
Bruna Escreveu:Não gosto do Anderson Coutinho no Pateta, a mim não passa carisma nenhum.
Dos dubladores vivos eu curto bem mais o Élcio Sodré (fez pouco, acho que logo depois da morte do Nelsinho, mas fez bem)
Eu sempre preferi o Tatá
Eu gosto do Carlos Seidl no C3PO kkkkkkk
Dunkinho Escreveu:Eu gosto do Carlos Seidl no C3PO kkkkkkk

É impopular? Eu adoro, mesmo preferindo o MAC
Gostei do Waldyr Sant'anna dublando o Willem Dafoe.
Eu gosto da Priscila Fantin em Carros.

Luiz2812 Escreveu:Gostei do Waldyr Sant'anna dublando o Willem Dafoe.
Eu não achei essa treva toda que dizem, mas no filme em si ficou meio estranho, acho que o Waldyr dublou ele na época errada, nos anos 90 talvez tivesse rolado.
Bruna Escreveu:Eu gosto da Priscila Fantin em Carros.

Eu não achei essa treva toda que dizem, mas no filme em si ficou meio estranho, acho que o Waldyr dublou ele na época errada, nos anos 90 talvez tivesse rolado.

Eu Detestei a Fantin no Longa, Parecia que Ela Tava Rindo Enquanto Dublava, Pior que Ela Só o Pedro Bial.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.433 33 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.009 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.958 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.528 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)