Dubladores que, na minha opinião, combinam mais com animações do que em artistas live actions: Martha Rhaulin, Sérgio Rufino, Fernanda Bock, Úrsula Bezerra, Christiane Monteiro
Sintam-se abertos a discordar.
Thiago. Escreveu:Dubladores que, na minha opinião, combinam mais com animações do que em artistas live actions: Martha Rhaulin, Sérgio Rufino, Fernanda Bock, Úrsula Bezerra, Christiane Monteiro
Sintam-se abertos a discordar.
Mas tipo, é impopular? Não sei.
O Rufino eu não lembro de muitos papeis em animação dele que me marcaram, só o Doug mesmo.
A Bock é uma dubladora que não me parece que sabem "o que fazer" com ela em live-action, o que é uma pena porque a voz dela falada normal é belíssima, só que é levemente puxada pro andrógino aí os caras devem pensar "bem, isso significa que ela SÓ pode fazer lésbicas e meninos de anime".
Inclusive Ma Zink provavelmente se encaixaria na lista pelo mesmo motivo.
True love will find you in the end.
Não gosto do Anderson Coutinho no Pateta, a mim não passa carisma nenhum.
Dos dubladores vivos eu curto bem mais o Élcio Sodré (fez pouco, acho que logo depois da morte do Nelsinho, mas fez bem)
Eu gosto do Carlos Seidl no C3PO kkkkkkk
Gostei do Waldyr Sant'anna dublando o Willem Dafoe.
Eu gosto da Priscila Fantin em Carros.
Luiz2812 Escreveu:Gostei do Waldyr Sant'anna dublando o Willem Dafoe.
Eu não achei essa treva toda que dizem, mas no filme em si ficou meio estranho, acho que o Waldyr dublou ele na época errada, nos anos 90 talvez tivesse rolado.