Felipe Izar Escreveu:Guilherme Briggs e Renato Russo.Eu consigo imaginar alguém tipo o Ettore dublando ele, também o Garcia Jr ou o Brêtas.
True love will find you in the end.
Felipe Izar Escreveu:Guilherme Briggs e Renato Russo.Eu consigo imaginar alguém tipo o Ettore dublando ele, também o Garcia Jr ou o Brêtas.
Sérgio Malheiros e Thadeu Matos.
Lucy Alves e Carina Eiras
Não é bem celebridade, mas tem quase 1 milhão e meio de inscritos então...
Marcio Guerra (professor de canto) e Milton Parisi
Bruna Escreveu:Não é bem celebridade, mas tem quase 1 milhão e meio de inscritos então... Segundo o Danilo, não é artista porque ganha dinheiro sem fazer nada.
Nilce e Mabel Cezar
Bruna Escreveu:Não é bem celebridade, mas tem quase 1 milhão e meio de inscritos então... Youtubers são celebridades ss! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Arthur Henrique Escreveu:neymar e josé santa cruz taz Escreveu:Orlando Drummond e Xuxa. kkkkkkPerfeição.
O Leandro Hassum dublando o Gru me lembra o Mário Tupinambá, não sei se só eu acho...
Luiz2812 Escreveu:O Leandro Hassum dublando o Gru me lembra o Mário Tupinambá, não sei se só eu acho...E o Marcius Melhem me lembrou demais o Claudio Galvan, até fiquei em duvida se era o Galvan fazendo voz-guia no fundo naquele vídeo de bastidores, mas não era não. Aliás, já ouvi que o Marcius usou voz-guia, é verdade?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.454 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.192 |
7 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.896 | 2.275.500 |
7 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |