E Se Celebridades Fossem Dubladas

1176 Replies, 247415 Views

Danilo Powers Escreveu:Que me Desculpem, Mas Essas Pessoas Não São Sequer Artistas, São Pessoas Artificiais, Influenciador Digital Não é Artista, Ex-Participante de Reality Show Não é Artista, Artista é Quem Faz Arte, Artista é pra Quem Batalha, Artista pra Mim é Fernanda Montenegro, Antônio Fagundes, Tarcísio Meira (In Memorian), Até Mesmo Regina Duarte (Cancelada), Artista é Gil, Caetano, Chico, Bethânia, Gal (In Memorian), Ganhar Dinheiro Sem Fazer Nada Não é Artista, é Artificial.
Que eu saiba, o nome do tópico não é "E se artistas fossem dublados". E aliás, essas pessoas fazem bastante coisa, mais uma vez, como tantas outras aqui no Fórum, você menospreza o trabalho dos outros
Danilo Powers Escreveu:Que me Desculpem, Mas Essas Pessoas Não São Sequer Artistas, São Pessoas Artificiais, Influenciador Digital Não é Artista, Ex-Participante de Reality Show Não é Artista, Artista é Quem Faz Arte, Artista é pra Quem Batalha, Artista pra Mim é Fernanda Montenegro, Antônio Fagundes, Tarcísio Meira (In Memorian), Até Mesmo Regina Duarte (Cancelada), Artista é Gil, Caetano, Chico, Bethânia, Gal (In Memorian), Ganhar Dinheiro Sem Fazer Nada Não é Artista, é Artificial.

Repare que o título diz celebridades, não artistas
Quem cês colocariam no Matt do Cartoonizando?
Pedro Pedreira Escreveu:Quem cês colocariam no Matt do Cartoonizando?

João Vitor Mafra.
Thalita Meneghim: Erika Menezes/Pamella Rodrigues
Matheus Jucinsky (Projeto Corneta): Hugo Myara (talvez tenha opções melhores... ou não)

Canal Peewee:
Leo Pereira: Felipe Zilse
Miguel Fernandes: Adrian Tatini/Heitor Assali
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-02-2023, 13:08 por Derek Valmont.)
Jotacê Escreveu:Matheus Jucinsky (Projeto Corneta): Hugo Myara (
talvez tenha opções melhores... ou não)
As vozes se parecem muito.
Cristiano Ronaldo: Marcus Jardym
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2024, 15:43 por Erick Silver.)
Leon: Vagner Fagundes
Nilce: Mabel Cezar
Pedro Pedreira Escreveu:Leon: Vagner Fagundes
Nilce: Mabel Cezar
Leon: Felipe Grinnan
Luiz2812 Escreveu:Leon: Felipe Grinnan

Isso foi uma referência?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores e celebridades com vozes parecidas Bruna' 477 138.059 13-08-2025, 18:26
Última postagem: PedroJúnior17
  Séries da América Latina Dubladas Danilo Powers 87 18.121 29-03-2025, 19:55
Última postagem: Danilo Powers
  Novelas de Vários Países Dubladas Danilo Powers 105 22.225 24-03-2025, 13:21
  Citações Não Dubladas Danilo Powers 8 3.523 17-06-2024, 13:58
  Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News Maria Julia Santana 10 2.456 17-04-2024, 16:24
Última postagem: Jteka9870

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)