Luiz2812 Escreveu:Zelador Willie: Jaime Queiroz (9ª voz)
Acho que o Zelador Willie não tem uma voz fixa até hoje
Luiz2812 Escreveu:Zelador Willie: Jaime Queiroz (9ª voz) Acho que o Zelador Willie não tem uma voz fixa até hoje Pedro Pedreira Escreveu:Acho que o Zelador Willie não tem uma voz fixa até hoje Acho que hoje é o Juarez.. mas é uma bagunça tão grande que eu nem sei mais Luiz2812 Escreveu:Acho que hoje é o Juarez.. mas é uma bagunça tão grande que eu nem sei mais Já passou um pouco, mas depois diz aí o que achou do meu fancast paulista de South Park: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post446045 Quer dizer, eu montei ele por causa do que a gente tinha falado no tópico das dúvidas, o desenho poderia ter realisticamente sido dublado na Mastersound se a Claxson/Locomotion tivesse mandado para lá, então sua opinião também conta, rs. Luiz2812 Escreveu:Acho que hoje é o Juarez.. mas é uma bagunça tão grande que eu nem sei mais Deve ser ele mesmo. E o cara dos quadrinhos, quem é a voz fixa dele atualmente? O Cletus eu acho que é o Duda Espinoza pq ele dublou ele no episódio mais recente que ele apareceu Felipe Izar Escreveu:Os SimpsonsMe lembra um pouco um elenco antigo que eu fiz pra série: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post176514 Aliás tô chateada porque eu tinha feito um elenco pra 1ª temporada, e jurava que tinha guardado, mas acho que perdi ou algo assim. Vou fazer do 0 mesmo então rsrs
True love will find you in the end.
Pedro Pedreira Escreveu:Deve ser ele mesmo. E o cara dos quadrinhos, quem é a voz fixa dele atualmente? O Cletus eu acho que é o Duda Espinoza pq ele dublou ele no episódio mais recente que ele apareceu No episódio 3 da 33ª, quem dubla o Willie é o Marco Ribeiro.. creio que seja a voz fixa hoje em dia
Os Simpsons saiu da VTI, mas a VTI não saiu de Os Simpsons... pensem nisto.
Pior que esses dias eu tava pensando como é triste que em Simpsons não só a Edna é falecida, como a voz original e agora também a Chris Louise.
Dá um tom totalmente diferente pra aquela homenagem a Marcia Wallace assistindo hoje. ![]()
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Conversando com o Luiz em outro tópico sobre como seria se South Park tivesse sido dublado na Mastersound na época da Locomotion, resolvi montar esse elenco. Tentei reimaginar como seria a dublagem da série e a linha do tempo dela se tivesse ido para a Mastersound ao invés da BVI de Miami: Dando sequência: South Park: Pós-Covid ESTÚDIO: Grupo Macias (IDF) DIREÇÃO: Douglas Guedes MÍDIA: Paramount+ ELENCO DE DUBLAGEM Trey Parker (Stan Marsh): Arthur Machado Matt Stone (Kyle Broflovski): Diego Lima Trey Parker (Eric Cartman): Yuri Chesman Matt Stone (Kenny McCormick): Sérgio Rufino Trey Parker (Randy Marsh): Cassius Romero Delilah Kujala (Alexa): Thayná Cavalcanti April Stewart (Wendy Testaburger): Lene Bastos Adrien Beard (Tolkien Black): Thiago Keplmair Trey Parker (Jimmy Vulmer): Vagner Fagundes Trey Parker (Clyde Donovan): Douglas Guedes Matt Stone (Craig Tucker): Wendel Bezerra Matt Stone (Tweak Tweek): Alex Minei Matt Stone (Scott Malkinson): Vinícius Fagundes Mona Marshall (Yentl Cartman): Melissa Lucena Trey Parker (Darwin): Felipe Zilse Matt Stone (Victor Chaos / Leopold Butters Stotch): Ricardo Fábio Escalei o Ricardo Fábio no Butters adulto, em homenagem ao fato de ele ter sido o Butters originalmente na dublagem de Miami, e com ele morando em São Paulo isso seria possível. Pensei em escalar o Gabriel Noya por ele ser filho da Fátima, mas vai o Ricardo mesmo. Também troquei algumas vozes que não acho que ficariam legais nas versões adultas dos personagens, mesmo sem hipotéticos efeitos de low-pitch, como o Raphael Ferreira no Stan e o Fábio Lucindo no Clyde, que eu havia escalado no fancast da série. Bruna Escreveu:Pior que esses dias eu tava pensando como é triste que em Simpsons não só a Edna é falecida, como a voz original e agora também a Chris Louise. De fato, isso é mt triste... :unsure:
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.515 | 6.423.423 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 725.442 |
Ontem, 14:04 Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 815.305 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? | JamesBond007 | 16 | 7.512 |
22-08-2025, 11:23 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. | Daniel Felipe | 61 | 8.834 |
21-08-2025, 17:14 Última postagem: Davi Barros |