E Se Fosse dublado em São Paulo

11407 Replies, 3333245 Views

Luiz2812 Escreveu:Zelador Willie: Jaime Queiroz (9ª voz)

Acho que o Zelador Willie não tem uma voz fixa até hoje
Pedro Pedreira Escreveu:Acho que o Zelador Willie não tem uma voz fixa até hoje

Acho que hoje é o Juarez.. mas é uma bagunça tão grande que eu nem sei mais
Luiz2812 Escreveu:Acho que hoje é o Juarez.. mas é uma bagunça tão grande que eu nem sei mais

Já passou um pouco, mas depois diz aí o que achou do meu fancast paulista de South Park: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post446045

Quer dizer, eu montei ele por causa do que a gente tinha falado no tópico das dúvidas, o desenho poderia ter realisticamente sido dublado na Mastersound se a Claxson/Locomotion tivesse mandado para lá, então sua opinião também conta, rs.
Luiz2812 Escreveu:Acho que hoje é o Juarez.. mas é uma bagunça tão grande que eu nem sei mais

Deve ser ele mesmo. E o cara dos quadrinhos, quem é a voz fixa dele atualmente? O Cletus eu acho que é o Duda Espinoza pq ele dublou ele no episódio mais recente que ele apareceu
Felipe Izar Escreveu:Os Simpsons

Estúdio:
BKS/ Álamo/ Marshmallow/ Sigma

Direção:
Francisco Borges/ Nair Silva/ Neuza Azevedo/ Antônio Moreno, Silvio Giraldi

Elenco
Homer Simpson: Francisco Borges (1ª voz)/ Renato Márcio (2ª voz)
Marge Simpson: Isaura Gomes (1ª voz)/ Adriana Pissardini (2ª voz)
Lisa Simpson: Neuza Azevedo (1ª voz)/ Luciana Baroli (2ª voz)
Bart Simpson: Angélica Santos (1ª voz)/ Júlia Castro (2ª voz)
Senhor Burns: Jorge Pires (1ª voz)/ Waldir de Oliveira (2ª voz)/ Gileno Santoro (3ª voz)
Waylon Smithers: Renato Master (1ª voz)/ Bruno Rocha (2ª voz)/ Ézio Ramos (3ª voz)/ Hélio Vaccari (4ª voz)
Lenny Leonard: Nelson Batista (1ª voz)/ Orlando Viggiani (2ª voz)/ Tatá Guarnieri (3ª voz)/ Silvio Giraldi (4ª voz)
Carl Carlson: Aníbal Munhoz (1ª voz)/ Válter Santos (2ª voz)/ Élcio Sodré (3ª voz)/ Alfredo Rollo (4ª voz)
Me lembra um pouco um elenco antigo que eu fiz pra série: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post176514

Aliás tô chateada porque eu tinha feito um elenco pra 1ª temporada, e jurava que tinha guardado, mas acho que perdi ou algo assim. Vou fazer do 0 mesmo então rsrs
True love will find you in the end.
Pedro Pedreira Escreveu:Deve ser ele mesmo. E o cara dos quadrinhos, quem é a voz fixa dele atualmente? O Cletus eu acho que é o Duda Espinoza pq ele dublou ele no episódio mais recente que ele apareceu

No episódio 3 da 33ª, quem dubla o Willie é o Marco Ribeiro.. creio que seja a voz fixa hoje em dia
Os Simpsons saiu da VTI, mas a VTI não saiu de Os Simpsons... pensem nisto.
Pior que esses dias eu tava pensando como é triste que em Simpsons não só a Edna é falecida, como a voz original e agora também a Chris Louise.

Dá um tom totalmente diferente pra aquela homenagem a Marcia Wallace assistindo hoje.

[Imagem: 3eee83ff-f867-4c0f-9389-9a86e454dda4_text.gif]
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Conversando com o Luiz em outro tópico sobre como seria se South Park tivesse sido dublado na Mastersound na época da Locomotion, resolvi montar esse elenco. Tentei reimaginar como seria a dublagem da série e a linha do tempo dela se tivesse ido para a Mastersound ao invés da BVI de Miami:

South Park

[Imagem: 47948.jpg]

ESTÚDIO:
Mastersound (Temporadas 1-7) / ETC Filmes (Temporadas 8-11) / CBS (Temporadas 12-18) / IDF (Temporadas 19-presente)

MÍDIA:
TV Paga (Locomotion / VH1 / MTV / Comedy Central) / DVD South Park Studios

DIREÇÃO:
Fábio Moura e Élcio Sodré (Temporadas 1-7) / Flávio Dias (Temporadas 8-11) / Cassius Romero e Robson Kumode (Temporadas 12-18) / Dado Monteiro e Douglas Guedes (Temporadas 19-presente)

Dando sequência:

South Park: Pós-Covid

[Imagem: cm4uanBn]

ESTÚDIO:
Grupo Macias (IDF)

DIREÇÃO:
Douglas Guedes

MÍDIA:
Paramount+

ELENCO DE DUBLAGEM

Trey Parker (Stan Marsh): Arthur Machado

Matt Stone (Kyle Broflovski): Diego Lima

Trey Parker (Eric Cartman): Yuri Chesman

Matt Stone (Kenny McCormick): Sérgio Rufino

Trey Parker (Randy Marsh): Cassius Romero

Delilah Kujala (Alexa): Thayná Cavalcanti

April Stewart (Wendy Testaburger): Lene Bastos

Adrien Beard (Tolkien Black): Thiago Keplmair

Trey Parker (Jimmy Vulmer): Vagner Fagundes

Trey Parker (Clyde Donovan): Douglas Guedes

Matt Stone (Craig Tucker): Wendel Bezerra

Matt Stone (Tweak Tweek): Alex Minei

Matt Stone (Scott Malkinson): Vinícius Fagundes

Mona Marshall (Yentl Cartman): Melissa Lucena

Trey Parker (Darwin): Felipe Zilse

Matt Stone (Victor Chaos / Leopold Butters Stotch): Ricardo Fábio

Escalei o Ricardo Fábio no Butters adulto, em homenagem ao fato de ele ter sido o Butters originalmente na dublagem de Miami, e com ele morando em São Paulo isso seria possível. Pensei em escalar o Gabriel Noya por ele ser filho da Fátima, mas vai o Ricardo mesmo.

Também troquei algumas vozes que não acho que ficariam legais nas versões adultas dos personagens, mesmo sem hipotéticos efeitos de low-pitch, como o Raphael Ferreira no Stan e o Fábio Lucindo no Clyde, que eu havia escalado no fancast da série.
Bruna Escreveu:Pior que esses dias eu tava pensando como é triste que em Simpsons não só a Edna é falecida, como a voz original e agora também a Chris Louise.

Dá um tom totalmente diferente pra aquela homenagem a Marcia Wallace assistindo hoje.

[Imagem: 3eee83ff-f867-4c0f-9389-9a86e454dda4_text.gif]

De fato, isso é mt triste... :unsure:
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.515 6.423.423 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 725.442 Ontem, 14:04
Última postagem: PedroJúnior17
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 815.305 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.512 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel
  Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. Daniel Felipe 61 8.834 21-08-2025, 17:14
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 27 Convidado(s)