Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 590863 Views

Luiz2812 Escreveu:Ela já teve 14 dubladoras só no Rio (e umas 4 já dublaram mais de uma vez, o que eu não entendo), Mônica e Priscila são as minhas preferidas (mas também curto a Miriam, estranho ter acontecido só em Pequenos Espiões, passa uma coisa meio Marcelo Garcia no Zachary Levi)
Mônica já tem boneca demais.
Bom, a Miriam também, pra ser justa...
Quem sabe a gente deixa a Gugino pra Pri auhsahsua
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mônica já tem boneca demais.
Bom, a Miriam também, pra ser justa...
Quem sabe a gente deixa a Gugino pra Pri auhsahsua

A Priscila também tem consideravelmente bastante bonecas, vamos entrar em um consenso.A Mônica, tem muitas mas na Carla eu curti muito também, não tem o que fazer rs
Luiz2812 Escreveu:A Priscila também tem consideravelmente bastante bonecas, vamos entrar em um consenso.A Mônica, tem muitas mas na Carla eu curti muito também, não tem o que fazer rs
Confia, Mônica tem mais
Bruna Escreveu:Confia, Mônica tem mais
Se dependesse do Dublanet a Mônica já tava aposentada
Vignolo no Kermit.. não curti o Serginho nele
Luiz2812 Escreveu:Vignolo no Kermit.. não curti o Serginho nele
É, concordo, não vou me alongar porque já meti o pau nessa escala e no trabalho do Sérgio fazendo o Caco/Kermit, e já tá bom, não quero ser malvada em demasia com o Sérgio auhsahsua ele é daora, mas eu sou fã de Muppets desde que eu nasci, aí é complicado certas coisas...
Bruna Escreveu:É, concordo, não vou me alongar porque já meti o pau nessa escala e no trabalho do Sérgio fazendo o Caco/Kermit, e já tá bom, não quero ser malvada em demasia com o Sérgio auhsahsua ele é daora, mas eu sou fã de Muppets desde que eu nasci, aí é complicado certas coisas...

Realmente queria saber porquê o Vignolo foi trocado.. só entendo se a Disney quis uma voz mais jovem (o que já não faz o menor sentido, o Vignolo tem voz jovem pro Kermit, mas ok)
Luiz2812 Escreveu:Realmente queria saber porquê o Vignolo foi trocado.. só entendo se a Disney quis uma voz mais jovem (o que já não faz o menor sentido, o Vignolo tem voz jovem pro Kermit, mas ok)
Minha teoria: substituíram o Steve Whitmire lá na gringa, Vignolo fazia próximo do Whitmire. Como a Disney tretou com o Whitmire, provavelmente por pura frescura no Brasil quiseram uma voz que se distanciasse do Whitmire e se aproximasse do Matt Vogel (que é uma PÉSSIMA voz pro Caco lá na gringa, aliás, ninguém gostou daquela porra).
Marco Aurélio Campos no Ben Schwartz

No trailer de Intervenção tá bem bacana..

Bruna Escreveu:Minha teoria: substituíram o Steve Whitmire lá na gringa, Vignolo fazia próximo do Whitmire. Como a Disney tretou com o Whitmire, provavelmente por pura frescura no Brasil quiseram uma voz que se distanciasse do Whitmire e se aproximasse do Matt Vogel (que é uma PÉSSIMA voz pro Caco lá na gringa, aliás, ninguém gostou daquela porra).
Entendo, cagaram na gringa, e cagaram aqui também pra deixar balanceado
Tânia Gaidarji na Jennifer Tilly

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.987 7 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.273 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.867 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.861 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.913 27-08-2025, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)