Dublagens onde há mais consistência de vozes do que no original

23 Replies, 4783 Views

MATTH Escreveu:Jogando você percebe que ele ficou perfeito no personagem, pegou todas as nuances e trejeitos do personagem além de ter um timing cômico maravilhoso
meh, não gosto do Johnny como personagem, nem da Cassie, pra mim MK tem vários personagens mais fodas que não tiveram nem metade do sucesso/protagonismo que a porra dos Cage
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:meh, não gosto do Johnny como personagem, nem da Cassie, pra mim MK tem vários personagens mais fodas que não tiveram nem metade do sucesso/protagonismo que a porra dos Cage

O cegueta do Kenshi eu acho muito foda e mal aparece nos jogos.. pelo menos teve o filme dele agora
as dublagens dos jogos de Mortal Kombat aqui têm muito mais consistência do que no original. Raiden é o único que possui o mesmo dublador no original desde o Mortal Kombat vs DC,enquanto que personagens como Sonya,Jax e Baraka trocam de dublador praticamente a cada jogo
MAD é bem mais consistente na dublagem em questão de substituições, e também mantém as vozes dos personagens

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.445 461.202 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.856 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.299 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.894 2.269.320 26-08-2025, 22:13
Última postagem: Bruna'
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.046 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)