Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 576297 Views

Luiz2812 Escreveu:Trocaram todo mundo do Scooby, acho que não quiseram exigir mesmo

Mantiveram a Fernanda e a Flávia na Velma e na Daphne, elas tinham começado no Scooby-Doo Mistério S.A.
Bruna Escreveu:Eu realmente não gostaria de depender da boa vontade da Warner...
Ah é, Shrek é da Warner... çim, Brenda

DOH
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ah é, Shrek é da Warner... çim, Brenda

DOH
Protesto na Universal.
Acho difícil o Shrek 5 não ir pra Delart, hoje em dia tudo da DreamWorks tá indo pra lá
Meu sonho as distribuidoras adotarem a Alcatéia pros cinemas no Rio
humprey34 Escreveu:Meu sonho as distribuidoras adotarem a Alcatéia pros cinemas no Rio

Seria incrível.. só saber se o Peterson dubla lá, que tá tudo certo
Até onde eu sei a Alcateia costuma mandar bem nas produções feitas pra streaming, pra cinema seria um salto mas queria ver algumas distribuidoras arriscando.

Pelo menos em questão de escala eu confio bem mais na Trindade Saddy + MAC 2.0 do que nos patetas da Delart.
Bruna Escreveu:Até onde eu sei a Alcateia costuma mandar bem nas produções feitas pra streaming, pra cinema seria um salto mas queria ver algumas distribuidoras arriscando.

Pelo menos em questão de escala eu confio bem mais na Trindade Saddy + MAC 2.0 do que nos patetas da Delart.
E na Alcateia não tem o elenco dos mesmos 10 dubladores sempre, que nem na Delart
Luiz2812 Escreveu:Porquê o Peterson processou o estúdio, porquê segundo o dono, ela sempre vai personificar o mal que ele sofreu ("mal" entre aspas)

Podiam tentar chamar ela, o dono já foi de arrasta pra cima ou pra baixo
Alguém têm informações sobre a dublagem do filme A Intervenção de 2016 (dir. Clea DuVall)? Aparentemente tem dublado na Amazon Prime Video* e na Apple TV.
Na Rede Canais tá em inglês apesar de dizer que é dublado.

*Pra aluguel

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.473 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.446 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.766 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.883 5 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.364 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)