Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705366 Views

Luiz2812 Escreveu:Francisco Júnior basicamente confirmou que dublou o Anthony Mackie no filme "Fantasma e Cia". Também confirmou que o personagem do David Harbour não tem falas, então não vai ser mais um pra conta do Berger
[Imagem: crying-black-guy-meme.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Resident Evil teve um novo filme em CG anunciado e vai ter Leon ,Chris e Jill. Imagino que devam continuar com o Daniel Muller e Leo Rabelo,e na Jill será que aproveitam uma das vozes do live-action nela?Andrea Murucci ou Teline Carvalho? No Japão mesmo a dubladora da Jill da Sienna Guillory acabou se tornando a voz dos jogos também desde o Revelations 1(assim como o do Chris do Wentworth Miller)
johnny-sasaki Escreveu:Resident Evil teve um novo filme em CG anunciado e vai ter Leon ,Chris e Jill. Imagino que devam continuar com o Daniel Muller e Leo Rabelo,e na Jill será que aproveitam uma das vozes do live-action nela?Andrea Murucci ou Teline Carvalho? No Japão mesmo a dubladora da Jill da Sienna Guillory acabou se tornando a voz dos jogos também desde o Revelations 1(assim como o do Chris do Wentworth Miller)

caso vá pro RJ como o Vendetta e o Infinite Darkness, eu adoraria rever a Andrea Murucci na Jill. Acho que funciona bem
[URL="https://twitter.com/siteptbr/status/1623850739888971780"]"Versão dublada de “Pearl” decepciona fãs após o filme estrear nos cinemas brasileiros."
[/URL]
Galerinha do Twitter incomodada com um trecho da dublagem de Pearl. É cada comentário...

Encaixar "eu sou uma estrela" no "i'm a star" ia ficar meio estranho msm, ainda mais pra quem já acostumou com o original, já q esse trecho ficou bem famoso.

Ao menos ainda tem alguns lúcidos por ali.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Essa dublagem furou a bolha e já atingiu o público civil. Foda que como os seguidores da A24 é tipo um culto, aí o negócio deve piorar.
Joserlock Escreveu:[URL="https://twitter.com/siteptbr/status/1623850739888971780"]"Versão dublada de “Pearl” decepciona fãs após o filme estrear nos cinemas brasileiros."
[/URL]
Galerinha do Twitter incomodada com um trecho da dublagem de Pearl. É cada comentário...

Encaixar "eu sou uma estrela" no "i'm a star" ia ficar meio estranho msm, ainda mais pra quem já acostumou com o original, já q esse trecho ficou bem famoso.

Eu vi o trecho e achei a dublagem boa, a Rebeca até emulou a voz caricata que a Mia Goth fez no original
Alguém sabe confirmar se a dublagem de Titanic é a mesma do relançamento de 2012?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Felipe_R_Prado Escreveu:Alguém sabe confirmar se a dublagem de Titanic é a mesma do relançamento de 2012?

Na postagem do @dublagembra no Instagram, confirmaram que sim, é a mesma redublagem do relançamento de 2012
Joserlock Escreveu:[URL="https://twitter.com/siteptbr/status/1623850739888971780"]"Versão dublada de “Pearl” decepciona fãs após o filme estrear nos cinemas brasileiros."
[/URL]

Eu preferi a voz que ela teve jovem no filme "X", que teve o erro de por duas dubladoras diferentes nas duas personagens, mas ambas boas dubladoras. Não entendo terem mudado agora novamente com uma terceira dubladora, desnecessário.
Jotacê Escreveu:Na postagem do @dublagembra no Instagram, confirmaram que sim, é a mesma redublagem do relançamento de 2012

[ATTACH=CONFIG]76620[/ATTACH]

Que pena.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.503 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.689 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.220 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.094 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)