Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577827 Views

Bruna Escreveu:Cinevideo seria uma boa, mas é um estúdio acostumado a trabalhar com coisa pra cinema? Porque realisticamente teria que ser isso.

Lá nos anos 2000 era, hoje em dia eles dão uma escorregada quando se trata de live-actions.. mas pra SDVC dublar um filme pra cinema vai ser complicado..
LuizTemp12 Escreveu:Se shrek realmente for pra Delart, e o Mauro na dublar, acho que vai ser assim:

Shrek: Márcio Dondi
Fiona: Fernanda Baronne
Rei: Carlos Gesteira
Rainha: Isabela Quadros

? Isso se o rei aparecer né
Encantado: Felipe Drummond
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Encantado: Felipe Drummond
Certeza kkk
Bruna Escreveu:Sobre o Rei, eu apostaria mais no Ricardo Rossatto (Delart) ou talvez no REInaldo Pimenta.
É errado eu falar que acho o Pepper a melhor opção?
A gente consegue galera, só pedir ajuda pros fãs de anime dublado, a galera mais chata e persistente que existe, eles devem curtir Shrek também, quem não gosta de Shrek?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A gente consegue galera, só pedir ajuda pros fãs de anime dublado, a galera mais chata e persistente que existe, eles devem curtir Shrek também, quem não gosta de Shrek?

Tão fazendo isso com o filme do Mario tbm
Bruna Escreveu:A gente consegue galera, só pedir ajuda pros fãs de anime dublado, a galera mais chata e persistente que existe, eles devam curtir Shrek também, quem não gosta de Shrek?
Protesto na Universal Pictures..
Ou eh so a Universal exigir o Mauro e a Fernanda né. A Warner conseguiu insistir no Peterson pro Tom Welling, uma pena não terem feito isso pro Fred e ai chamaram o... Felipe Drummond...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ou eh so a Universal exigir o Mauro e a Fernanda né. A Warner conseguiu insistir no Peterson pro Tom Welling, uma pena não terem feito isso pro Fred e ai chamaram o... Felipe Drummond...
Eu realmente não gostaria de depender da boa vontade da Warner...
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Ou eh so a Universal exigir o Mauro e a Fernanda né. A Warner conseguiu insistir no Peterson pro Tom Welling, uma pena não terem feito isso pro Fred e ai chamaram o... Felipe Drummond...

Trocaram todo mundo do Scooby, acho que não quiseram exigir mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.736 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.597 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.639 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.321 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)